domingo, 3 de maio de 2015

UM TREM DE SAUDADES

“MAIS UM ANO SE PASSOU, E EU NEM SE SEQUER OUVI FALAR SEU NOME...”

Essa música me deixa tão pensativo. Sempre que a escuto, fico remoendo tempos idos, me faz lembrar tantas pessoas legais que passaram pela minha vida, mas que desapareceram por algum motivo. E de tantas outras especiais que eu me afastei assim sem explicação alguma, e todas as vezes que as revejos me alegro e me renova a alma.

Você já parou pra pensar quantos momentos já dividisse com pessoas interessantes e que hoje nem sequer sabe onde elas estão? Tenho me deparado com pessoas já adultas que vi quando criança, vez por outra me espanto, com a frase "oi! PROFESSOR, ou e ai professor continua lecionando? fico deverasmente maravilhado, e me bate uma nostalgia, de anos que não voltam mais, Escolas Padre Orione, Euclides da Cunha, Judith Gomes Leitão, Gaspar Viana, Joaquim Viana e tantas outras, em cada uma alegrias e aborrecimentos vividos, crianças peraltas, alegres/sofridas, quantas saudades tenho de momentos engraçados, crianças que me fizeram rí e eu as fiz sorrir muito mais. Viver é assim, como se andássemos em um trem, em que pessoas embarcam e desembarcam de sua vida. Contudo isso a gente segue em frente com as pessoas mais importantes que são aquelas que ficam.
E as que ficam, busco amar com toda minha força. portando você que faz parte da minha vida e ainda permanece no vagão do meu trem, TE DIGO ! TE AMO!

Nenhum comentário: