terça-feira, 19 de maio de 2015

AFINAL SE COMPRO É MEU OU NÃO?

A ascensão súbita e queda do socialismo na extinta URSS, volta a tônica a nível mundial o embate político, qual o melhor o socialismo ou o comunismo, o movimento socialista é o que mais surpreendente na adesão de inúmeros países que lutam pela hegemonia do socialismo fracassado a nível global, o governo atual no Brasil aposta toda suas fichas no quanto pior melhor, pois entendo que a desgraça de um povo é a felicidade de um governo, povo desinformado, empobrecido, desqualificado, desarmado é facilmente dominado pelos diversos mecanismo de controle do ESTADO/NAÇÃO, independente de qual partido esteja no poder, no viés COMUNISTA/SOCIALISTA/ esse embate pela dominação e desmoralização dos *DEMOCRATAS (*Pessoas que preferem a Democracia Republicana) sendo o mais importante de nossa época.
Poucos anos atrás o termo fundamentalistas  sugeria um sonho de fanáticos. Hoje, esse termo personifica o credo e a esperança de milhões de pessoas inteligentes e seguidores de CRISTO o CRISTIANISMO, tão combatido pelos degredados filhos de EVA e adeptos da bagunça e da sodomia, buscando desmoralizar os CRISTÃOS e desagregar a FAMÍLIA.
Em alguns países multidões que não estão abertamente alinhadas com o socialismo político estão sendo bombardeadas com informações dos princípios socialistas, sem perceberem se passarem a defender as teorias socialistas todos estarão fadados ao fracasso, e a fragmentação social levará décadas para se erguerem como sociedade harmoniosa, justa e fraterna.
A Igreja Cristã como um todo independente de denominação Institucional , está profundamente preocupada com esse grande movimento. Na tentativa que estão fazendo para identificar o socialismo com o Cristianismo. E também, porque, na outra ponta, o socialismo popular vem sendo sugerido como substituto para o Cristianismo e na verdade são contrario ao Cristianismo. E muito mais ainda, o fato de que a força do socialismo consiste em grande parte de seu protesto contra os males sociais existentes, males semelhantemente opostos pela Igreja Cristã, mas que só podem ser corrigidos de forma definitiva pelo governo universal de Cristo.
Então! aqui esta o grande perigo o socialismo, em sua definição estrita, é uma teoria econômica que propõe a abolição do capital privado e a substituição da propriedade coletiva para avançar o trabalho industrial do mundo. Essa propriedade coletiva deve ser estendida a todos os instrumentos materiais de produção. Esses instrumentos devem ser dirigidos pelo povo, e os produtos devem ser distribuídos de forma igual. O governo deve ficar totalmente nas mãos do povo, e deve designar a cada indivíduo sua tarefa e decidir seu salário. Cada cidadão deve ser na realidade um empregado do governo, então! o mecanismo de controle do ESTADO/NAÇÃO ESTA COMPLETO, tudo dominado e o povo sem poder reagir ou pelo menos tentar reverter a burrice de ter permitido a implantação do socialismo. 
É evidente que se deve distinguir o socialismo do comunismo com o qual é muitas vezes confundido. O comunismo defende a propriedade coletiva de todas as riquezas. O socialismo não nega o direito da propriedade privada, mas do capital privado. Num país socialista alguém pode possuir uma casa, mas não pode alugá-la para aumentar sua renda. Ele pode possuir um iate, mas não pode usá-lo para transportar passageiros por dinheiro. Sob o comunismo, não haveria nenhuma propriedade privada, e seria literalmente verdade que “nenhum homem poderia chamar nada que ele possuísse como seu.”
Então!  estará  tudo dominado.

Nenhum comentário: