sexta-feira, 27 de julho de 2012

UMA RÁPIDA CONVERSA

A poucos dias ao transitar pela área do MIRAMAR, comentei com minha grande amiga a respeito do perigo que era morar as próximidades daquela região da CDP.
Ela sempre atenta e critica no meu falar e muitas das vezes afirma que sou um contador de história, e chega a me ofender chamando-me de mentiroso, invencionista e sonhador, só por que acredito na existência  de seres extraterrestre.
Pois bem!  comentei que os grandes armazenamentos de inflamaveis em uma mesma área era um erro, e como esta armazenado da maneira que é em MIRAMAR, por diversos motivos seja econômico ou de extrategia de distribuição dos diversos tipos de inflámaveis, nesse sentido as autoridades não deveriam permitir que grande parte da área fosse habitada, principalmente em se tratando de conjunto habitacionais, devido em situação de guerra são os alvos prioritários do invasor para neutralizar a FFAA que necessitam de combustivel para seus veículos de guerra, e levar situação de pânico a sociedade civil a qual  é a que mais sofre em situação de guerra.
Quando pensei que iria falar da II Grande Guerra e as extrategias de conquistas e ataques de Hitler e o destroçamento de parte da EUROPA na tentativa de fazer a guerra total e a conquista do espaço vital. Minha grande critica colocou a mão em minha bôca e pediu "por favor vamos mudar de assunto".

Fazer o que?  será se eu telefonar para o "FALA QUE TE ESCUTO"  serei ouvido?

Nenhum comentário: