quarta-feira, 24 de junho de 2015

MIKE, POR QUE A FAMÍLIA DESISTIU DELE?

Agora pouco enquanto aguardava minha filha Gabriela Santos Ferreira sair do dentista, devido o cansaço fiquei no carro, e vi q do outro lado na rua no farol tinha uma rapaz q humildemente sinalizava de longe para os motoristas pedindo algo e de 20 carros q contei 1 deu umas moedinhas. 

Muito magro, roupas grandes, os pés muito sujos e pra ajudar um pé com chinelo e o outro com as famosas tiras quebradas 

.
Eu fui ate o porta malas e comecei procurar por alguma roupa ou mesmo um chinelo pra ele mas nao tinha e qdo olhei no farol ele tinha sumido

Ai dei uma volta a procura dele e logo encontrei ai desci do carro e conversamos
Mike, 22 anos, educado, faminto, dependente quimico, esta vivendo aqui nas ruas proximo ao Itau da rua Carijos, Santo Andre SP, morava com a familia ali nos predinhos onde a Eloá q foi morta pelo lindenberg morava se nao me engano Vila Luzita, porem foi preso por 10 meses e qdo saiu a familia nao estava mais la e ele nao conseguiu mais contato
Perguntei se poderia colocar na internet a foto pra ver se descobrimos algo e ele de pronto aceitou
E qdo perguntei se ele aceitaria uma internaçao ele ficou com os olhos cheios de lagrima sim sim sim
Bem quem puder e quizer compartilhar vai ser legal
Afinal o amor pelo proximo é incondicional

Nenhum comentário: