terça-feira, 23 de junho de 2015

MALAFAIA E RICARDO BOERCHAT ÉGUA DA PORRADA BACANA

CRÉDITOS MARCUS NIEMEYR


Não achei lindo, até ver algo mais feio, que no caso, foi a pratica de um cara, que se diz pregador da palavra de Deus, explorando a fé alheia e tomando dinheiro de - até - quem já 
esta sem nada, sem casa, humilhado, e como ele mesmo diz, vivendo de "biscate". Para completar, ele não pede para que seus fieis sejam "dízimistas" perenes, ele explora seus fiéis, pedindo 30% dos ganhos como "biscate" e isso, Luma, me gera repulsa a este estelionatário, safado, que usa a bíblia como escudo, para explorar a fé alheia, a ignorância educacional de um povo sofrido, e assim praticar sua extorsão.
 
Luma, não sei como fui parar na sua timeline, ou até, na de muitos outros, mas o que posso lhe dizer é que minha indignação foi parar em muitas timelines e que bom, que a maioria absoluta corrobora comigo a respeito das práticas desse vagabundo. Já outros muitos, que se dizem isso ou aquilo, esquecem onde terminam seus direitos e invadem o meu, com mensagens através de meu INBOX, com textos ameaçadores, xingamentos e insultos.


Outro coisa, Luma, é que gostaria que soubesse que não compro seguidores aqui, eles são frutos de meus shows, da música, da poesia, do canto e do amor, que é o que prego. Dessa forma, se conectaram a mim, e nem precisam dar o dízimo ou 30% de nada. São e sempre serão livres para ir e vir, gostar ou não gostar, curtir ou desprezar, concordar e discordar, opinar ou não opinar na minha página, sem que eu os ofenda ou apague seus comentários ou desabafos, como o seu. Uma pena você não estar aqui! 


Desejo à você sucesso e, em dobro, tudo aquilo que me desejares. 
Fique bem e em paz!!!

Nenhum comentário: