quinta-feira, 24 de julho de 2014

ATO DE VALENTIA

Briga por copo de água teria causado homicídio


Briga por copo de água teria causado homicídio
Suposta desavença entre as mulheres da vítima e do suspeito, por um copo d'água, teria causado o cr















O ex-presidiário Moisés Martins da Silva, de 30 anos, foi assassinado com dois tiros nas costas, na porta da casa onde morava, em uma área considerada “vermelha”, no Loteamento Nova Morada, bairro do Tapanã, em Belém. O suspeito do crime fugiu, mas já foi identificado. Segundo a polícia, o motivo do homicídio, ocorrido na madrugada de ontem (21), seria uma discussão banal entre as companheiras da vítima e do suspeito.
O cabo PM Vieira, da 2ª Companhia (Cia)/24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), disse que “a guarnição estava em ronda e foi acionada pela companheira da vítima. Ela contou que seu marido havia sido baleado. Viemos verificar a situação e já nos deparamos com o homem morto”.
De acordo com o policial, o suspeito do crime é um vizinho da vítima identificado como Rômulo Lima dos Anjos, 22 anos, que assim como a vítima, também é ex-presidiário. O suspeito responde desde fevereiro deste ano em liberdade condicional por crime de roubo.
O motivo levantado pela polícia na cena do crime é de que as companheiras das vítimas teriam tido uma discussão por causa de um copo d‘água. Após este suposto desentendimento, Rômulo teria se munido de um revólver e ido tirar satisfações com Moisés.
Houve luta corporal e Moisés ainda teria atingido o suspeito com um facão. Mas Moisés foi baleado nas costas e morreu no local. Rômulo fugiu para destino ignorado.
Os investigadores da Divisão de Homicídios (DH) e peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foram acionados para realizarem o levantamento de local de crime. O corpo de Moisés foi periciado e em seguida, levado para o Instituto Médico Legal (IML).
(Diário do Pará)

Nenhum comentário: