segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E COMO FICA O SUPREMO?

Os professores não vão abrir mão de deliberar em assembleia e "nenhuma decisão" será tomada sem o consenso da categoria. "Mesmo que a assembleia decida acatar a decisão judicial, creio que as aulas só retornariam na terça-feira".

A decisão do juiz não correspondeu às expectativas da categoria. "Não esperávamos que o juiz colocasse esse prazo de12 meses para o pagamento da complementação do piso. É uma contradição do Judiciário não cumprir o que determinou a sua Suprema Corte". A assembleia de hoje, devem comparecer professores de Belém e também de outros municípios. "Precisamos definir esta situação, mas não há como prever se a categoria vai acatar ou não a decisão. Estamos preocupados com o corte do ponto e com a possível abertura de PAD, pois isso não é bom para os profissionais".

O Supremo decide o Juiz determina o inverso. Confesso só estudando Direito Contituicional ou juridico, já não estou entendendo mas nada.

A inversão de valores diz que: "A linguiça come o cachorro"


A contradição diz respeito a um defeito no conteúdo da decisão judicial, ou seja, trata-se da hipótese em que o magistrado manifesta idéias contraditórias.

Nenhum comentário: