domingo, 27 de março de 2011

A SOGRA

Minha sogra é um barato, dá trabalho, mas não abre a mão fácilmente quando percebe que pode ficar só na baba.

Mora em Salvaterra no distrito de Jumbin, além do porto de Camará, na beira de um braço de rio tem um pequeno mangue e um grande terreno onde os macacos pregos fizeram morada e pululam ao entardecer e ao amanhecer e onde também se abrigam outros animais, triste daquele animal que vacilar e cair nas mãos da velha como chamam os filhos (as) ela mete a faca no coração e em seguida capa de imediato, eu vi nas férias em julho do ano passado tadinha de uma mucura macho caiu nas mãos dela e imediatamente uma faca na mão, ela é perigosa foi pa e te aqueta deu a uma paulada na cabeça e a faca nos bagos.

Minha sogra é um barato tem filhos em Salvaterra, Soure e Ananindeua ao todo são 12 mulheres 06 e homens 06, os netos querem ficar perto mais da um carinho, mas vez por outra dá uma mãozada de canhota até os filhos ficam cabreros, a velha reina, acredito que seja o carinho dela, sempre ele inventa uma dor em qualquer parte do corpo só pra vim em aniversário de filha, natal, aniversário dela ou dia das mães só pra ganhar presente.

Basta um telefonema dela dizendo meu cunhado estou chegando amanhã as 10horas, vou correndo busca-la para a felicidade das filhas, e quando ela vai embora fica a saudade das gafes dela, minha sogra é um barato sou GENRO dela e ela me chama de CUNHADO, teve época que ela me chamava de vizinho não acerta meu nome de jeito nenhum.

Mais isso já é uma outra história.

Nenhum comentário: