terça-feira, 11 de outubro de 2011

FARMÁCIA BIG BEN E NÓS

Ela é uma beleza uma formosura a drogaria mais charmosa do mundo, 3 lojas 24 horas/coleção raízes marajoaras, disc big ben, farmácia popular, big serviço.

É meus amigos mas muito cuidado com todo esse charme, fui comprar um medicamento na sexta SINVASTATINA, valor informado R$ 5,40 (cinco reais e quarenta centavos), na segunda-feira (48h00) se passaram o valor deu um pulo pra qualquer JOÃO DO PULO sentir inveja passou para R$ 15,60 (quinze reais e sessenta centavos), um aumento inesperado de aproximadamente 300%. A tão propalada valorização marajoará você tem que gastar R$ 15,00 mais tem que desembolsar R$ 7,99 para poder "ganhar" uma xicara, ganhar uma ova você esta fazendo uma compra casada o que é proibido por lei, e quanto o aumento abusivo do valor do medicamento acima citado, isso chama-se crime de econômia popular, e o big serviço uma beleza de atendimento e logo em seguida o pedido inucitado você pode doar o troco para as crianças que sofrem com cancer, nada mas que constrangedor para as pessoas, que diante do pedido já vai com a as desculpas: o troco não é meu e de minha patroa e outras desculpas mil, eu sou logo taxativo NÃO, não acredito nessa bondade de que realmente vai para as crianças com cancer, já pagamos nosso impostos e altissimos, cadê o ministerio público que não vêem tamanho constrangimento.

No plebiscito VOTE NÃO 55 e NÃO 55 lapada dupla nesse políticos safados que querem usurpar o PARÁ e o povo paraense.

Um comentário:

David Wellison disse...

Amigo, o que mais me deixa indignado é saber que dos trocos deixados no caixa apenas 10% do valor é de fato entregue as crianças com câncer. Um desrespeito ao cliente que além de ser constrangido com o pedido, ainda é roubado, pois não é informado desse percentual e acha que ajuda as crianças quando na verdade ajuda a engordar os cofres da big ben.