quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EX-HIBRIDO E A CORTE MÁXIMA

Eleito para o Senado há um ano, Jader Barbalho aguarda posse
dia 3/10 do corrente ano fez um ano que o senador Jader Barbalho foi eleito nas urnas com cerca de 1,8 milhões de votos de eleitores paraenses que queriam vê-lo defendendo os interesses do nosso Estado no Senado Federal. Eu, assim como esses milhares de eleitores, estou na expectativa de que seja enfim empossado quem legitimamente foi eleito pelo voto popular para representar o povo do nosso Estado. A Justiça precisa fazer valer a decisão do povo paraense nas urnas o mais rápido possível.

A Justiça no meu entendimento não esta fazendo Justiça no caso de Jader, e pior me faz lembrar tempos idos em que o mais votado ganhava mais não levava ou seja não era empossado como é o caso de Jader Barbalho, nesse sentido pergunto ao Juticiario estamos ou não no estado de direitos? se o povo votou nada mais justo que jader seja empossado.

Será que a ordem esta sendo invertida e não colocaram nos livros de matemática o 2º colocado é depois do 4º ou o 4º esta em 2º isso que chamo de lambança.

Força Jader lute como sempre lutou bravamente pelo Pará, faça o que os quase 2 milhões de eleitores esperão que lute e não se canse, reme mesmo que essa maré braba vai passar.

Nenhum comentário: