sexta-feira, 21 de outubro de 2011

EUA E NÓS

Pois é! como sempre os EUA se fazendo de bonzinho para o mundo, grande parte dos paises já perceberam que os norte americanos são pela conveniência de quem fica e quem sai do poder, KADAFI não era santo assim como não era SADAN, mas os Presidentes que antecederam e o próprio OBAMA não são diferentes, os nortes americanos (USA) usam e abusam dos paises pobres e até mesmo os emergentes, senão vejamos as últimas contra o Brasil.

OBAMA veio com a família ao Brasil e se fez de bonzinho colocando a família a frente, sabendo que o povo brasileiro é pela família nuclear, e somos um povo hospitaleiro e na grande maioria bondoso, religioso em suma somos humanistas, o que alguns chamam de "bestas" no sentido literal.

Então! a visita do Presidente OBAMA não foi a toa, o real motivo é o pré-sal, como sempre a ganância e a corrida pelo dominio do petróleo que ainda é o OURO NEGRO que move o mundo e responsável por tantas trágedias mundo afora.

Esta semana ficou patenteado o que representamos para os ESTADOS UNIDOS, quem não acompanhou o caso das toneladas de lixo hospitalar, adquirido por verdadeiras bestas humanas no nordeste do Brasil, e repasados a população e até mesmo a hospitais cujo administradores adquiriram o LIXO HOSPITALAR e depois vem a público dizer "não sabia que era lixo", ora me compre um bode que minha cabrita já tenho. Assim são os nortes americanos também fazem massacres a olhos vistos. E depois vem querer me convencer e ao mundo que SADAN, KADAFI e tantas outros tiranos não prestam.

Eles sim são os maiores genocidas do planeta. tenho dito.

Nenhum comentário: