terça-feira, 15 de setembro de 2015

UMA MULHER FELIZ!

Crédito  LURDES QUIRINO

Quero é ser feliz! E só quero ao meu lado quem realmente importa. Quem me aceita do meu jeito, esse jeito confuso que hora está rindo a toa e na outra chorando do nada. Que entenda o meu "jeito delicado" de falar e que também me entenda quando não estiver sendo clara o bastante. Que entenda que posso parecer forte, mas que na realidade sou tão sensível quanto a pessoa mais sensível que conheço. Que compreenda meu medo de arriscar, de fazer algo por pensar que pode dar errado, por não me deixar levar pelo primeiro sorriso que me dão ou pelo 1º eu te amo, pois sou desconfiada mesmo. Quero junto a mim quem entenda que minha sinceridade é minha, e que mesmo assim ninguém precisa aceitá-la.


Mas quero principalmente perto de mim, quem me olhe nos olhos e mesmo sem nada pra dizer, se sente junto a mim em um dia qualquer.

Nenhum comentário: