terça-feira, 10 de março de 2015

MEU MEDO

Não posso fingir que nunca estive com medo de algo, todo ser humano ou ser vivente um dia já sentiu medo. Meus últimos medos já estão sendo superados.

Em consulta medica e diante de exames de resultados nada satisfatório, balancei e tremi na base, a princípio o médico foi bem claro e duro nas palavras, uma única frase me balançou o coreto, “QUER VIVER POR MUITOS ANOS? COMECE A PERDER PESO E SIGA ESTA DIETA”. Dito e feito, em 15 dias já recebia as primeiras observações dos mais próximos, a  barriga descomunal foi-se desaparecendo a olhos vistos.

De nada posso me queixar, das lutas passadas, das vitórias alcançadas, dos dessabores, das preocupações com filhos, tudo enfim fazem parte de mim, lutei, lutei muito e continuo a lutar, cada dia um aprendizado diferente, quando penso chega, me surge novos desafios, o que posso fazer faz parte de mim?  Ajudar o semelhante parente ou não sem medida, sem esperar nada em troca, apenas pelo simples prazer da satisfação pessoal.

Já plantei várias árvores, já tenho sementes plantadas na humanidade que se DEUS quiser será perpetuada por muitos anos, cumpri o que diz a bíblia crescei  e  multiplicai, continuo buscando a paz interior, não vejo a vida se esvaindo, nem me importo se o peso da idade tenta tomar conta de mim,  sinto  ser um ser abençoado e o sou,  com defeitos, se não tivesse defeitos seria SANTO e SANTO não sou, apenas busco ser no mínimo justo, comigo mesmo, meus medos e fantasmas já fazem parte do passado, hoje vivo dias gloriosos.

Senhor Deus todo poderoso usa-me  como  instrumento de vossa PAZ. Amém!

Nenhum comentário: