domingo, 25 de maio de 2014

QUEM É O MAIOR TORCEDOR DA COPA?

QUEM É O MAIOR TORCEDOR DA COPA?

Poderia ser eu, você ou qualquer brasileiro, independente de qualquer coisa, sí, pois é!  Si.............  não fosse vários  fatores na vida do brasileiro.
Como posso torcer e ser tão inocente a ponto de concordar com o que esta posto pela mandatária máxima do Estado brasileiro, reforçado pela mídia comprada, safada, corrupta que fazem o que HITLER fez muito bem a massificação da mentira, ou seja repetida centenas e milhares de vezes até que convencesse a maioria até mesmo os mais esclarecido dos *humanos, sim por que *humanos? é por que só porque um jogador comeu banana em pleno trabalho se é que se pode chamar jogar bola de trabalho e não diversão. Já anos atrás um grande pensador já dizia os séculos seguintes XX e XXI  "RELIGIÃO e FUTEBOL SERÁ O ÓPIO DO POVO". Tal ato praticado pelo jogador e seguido por aproveitadores e oportunista de plantão, a exemplo de ATORES E APRESENTADORES DE PROGRAMAS, que não perdem uma oportunidade para ganharem dinheiro tão facilmente de milhões de pessoas incautas fazendo disso um modismo, "SOMOS TODOS MACACOS"  somos virgulas eu não os meus não, somos humanos, assim mesmo puro e simplesmente HUMANOS.
Humanos explorados e controlados por um ESTADO opressor, quando tenho que trabalhar mais de 5 meses por anos só para o Estado brasileiro que me acocha e me impõem impostos goela abaixo e não me dá o retorno na mesma proporção em serviços essenciais básicos que todo ser humano que paga caro seus tributos deve ter.
Se passo dias e dias com minha sogra com o braço quebrado pra cima e pra baixo, numa verdadeira via crucie para conseguir um leito e a ordem de internamento e operação, e depois fica em uma enfermaria lotada e  precisa ficar vários dias adulando para que seja retirados pinos com a mão prestes a perder os movimentos devido a falta de atenção adequado de profissional que fez um juramento de bem servir aos doentes, isso porque existe um estatuto do idoso que raramente é respeitado.
Se ao meu redor vejo meu conjunto habitacional tendo seu projeto original ser alterado, sendo desconsiderado a necessidade de praça, feira, complexo esportivo para servir de remanejamento de pessoas de condutas duvidosas e serem inseridos no amago da minha comunidade trazendo mais insegurança e violência.
Quando vejo arenas e estádios modernos sendo construídos em detrimento ao tripé que sustenta uma NAÇÃO, na saúde, já nem mais assusta tornou-se banal pessoas morrerem na porta de hospitais, na educação escolas caindo aos pedaços, professores e alunos acuados e assustados devido a violência não se restringem tão somente extra muros das escola bandos armados, covardemente invadem os Institutos de educação, na segurança, qual segurança? a dos estádios ou da sociedade?  Isso sem contar que O GOVERNO  brasileiro isentou a FIFA de qualquer imposto ou taxa.
Como posso  ter animo pra ser mais um torcedor da seleção brasileira ou ser o maior torcedor.
CANSEI BASTA! NÃO VOU GRITAR BRASIL, MUITO MENOS  GOOL DO BRASIL.

Nenhum comentário: