quinta-feira, 1 de maio de 2014

MADRASTA MUITO AMOROSA

Homem que cortou o próprio pênis está
Homem que cortou o próprio pênis está internado (Foto: Reprodução/Youtube)


O homem de 45 anos que cortou o próprio pênis e os testículos na última terça-feira (29) no município de Parnamirim, Rio Grande do Norte, está internado com quadro estável.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria se automutilado após ver o filho fazendo sexo com a madrasta. Uma pessoa filmou o homem andando pelas ruas da cidade, bastante ensanguentando, dançando e falando coisas sem sentido. Uma das frases ditas é “Minha mulher e meu filho que criei com todo amor estavam fazendo sexo anal na minha cama, eu não suportei a dor de ver isso acontecer comigo”.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, de Natal (RN), onde o homem está internado, o homem teria consumido bebidas alcoólicas e estava bastante agitado. Ele foi sedado e passou por cirurgia ainda na terça-feira e segue internado no Centro de Recuperação Pós-Operatório (CRO) sem previsão de alta.
CRÉDITO (DOL)

Nenhum comentário: