quarta-feira, 14 de maio de 2014

PASTORA TERIA AGREDIDO MENINA ESPECIAL

Pastora teria agredido menina especial




Pastora teria agredido menina especial
Confusão acabou na delegacia e várias pessoas se indignam com o fato
Uma briga entre vizinhos foi parar na Seccional da Cidade Nova. A dona de casa, Maria Ivaneide dos Santos, acusa a pastora Regina Brelaz de ter agredido a filha portadora de necessidades especiais. Por outro lado, a pastora afirma ser perseguida pela vizinha e assim os desentendimentos duram quatro anos, mesmo após um termo de convivência ter sido assinado.

De acordo com a dona de casa, a agressão aconteceu em um micro-ônibus. “Eu sou muito católica, estava ouvindo um hino que gosto muito, do Padre Marcelo com o Belo e ela que não gosta da música veio para cima de mim para me bater. A minha filha se meteu na frente e ela bateu na minha filha, ela é especial, não sabe ler, não sabe nem o que é dinheiro”, relata.

DO OUTRO LADO

Já a pastora garante que a agressão partiu do outro lado. “Elas me provocavam desde a parada de ônibus, me xingando, quando entramos no mesmo micro-ônibus, ela e as duas filhas continuaram. Eu fui até elas pedir que parassem, mas as três vieram para cima de mim. E como eu vou contra três. Eu nunca agrediria uma pessoa especial, trabalho com elas na minha igreja. Ela não gosta é do meu trabalho, tem raiva de crente”, afirma.

Nenhum comentário: