sexta-feira, 14 de setembro de 2012

VAI ENCARAR

SÃO PAULO – Por conta da diabetes, Jorge Kajuru disse que era totalmente “brocha” e que ficou estéril após pegar uma bactéria na próstata. Com medicação o seu esperma voltou ao normal, mas ele ainda era impotente.

Por conta disso, o jornalista esportivo realizou uma cirurgia para deixar o pênis ereto em tempo integral e ainda o aumentar alguns centímetros.

“São três etapas. Na primeira, feita há uns quatro meses, eles abrem o saco e colocam uma prótese. Só que fica meio torto, inchado pra caramba, parecia uma berinjela. As outras duas etapas são de correções, a última delas fiz agora em julho”, explicou Kajuru, à revista “Trip”, sobre os procedimentos da cirurgia.

E continuou: “Existem dois tipos de prótese, uma que você precisa bombar o saco quatro vezes pra endurecer o pênis e outra que ele fica ereto direto. Eu preferi a que fica direto”.

Isso mesmo! Agora Kajuru está vinte quatro horas “à disposição”. Tanto que precisa usar uma cueca especial. “Uso uma que já vem exatamente do tamanho do pênis bordadinho, aí eu coloco ele pra cima – pra não ficar com a barraca armada toda hora – e uso com calça jeans. Praia, por exemplo, não tem jeito”.

Mas não pense que o profissional fica de fora da areia, do mar e do sol. Ele freqüenta praias de nudismo e não se incomoda. “Pelo contrário! Essa é a maior riqueza da minha vida. Voltei a ser o cara mais feliz do mundo, minha autoestima foi lá em cima. Você não tem noção de como minha vida melhorou”, afirmou.

EM ANANINDEUA VOTE  MIRANDA 44141

Nenhum comentário: