quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PEDRAS E PEDRADAS


Não adianta tentarem me intimidar com agressões, a exemplo do que ocorreu ontem (26/09/12) as 14h30 contra meu patrimônio em que covardemente minha casa foi apedrejada e tive janela de vidro quebrada onde esta instalado um banner do candidato CHICÃO.

Continuarei meu trabalho nas Escolas Gondim Lins e Paulo Mendes como sempre fiz em defesa de nossa juventude, esclarecendo do maleficio do uso de entorpecente e que todos devem refletir muito bem em quem devem votar. De um lado quem trouxe a IFPA para Ananindeua funcionando já a 3 anos na WE-62 na Cidade Nova VI , bem como a UEPA, UFPA que esta em fase de implantação na antiga granja do governador. Do outro lado candidato que se aliou ao trafego de entorpecente aceitando no partido pessoas de má índole. Portanto não será com atitudes de barbárie que irão me intimidar, pois já comi toucinho com mas cabelo, e não será uns vagabundos que irão me amedrontar.  Quero uma juventude que não use drogas, quero uma juventude trabalhadora longe do mundo da criminalidade, se depender de mim o trafico não criará tentáculos e não alcançarão meus alunos (as), sempre combaterei o mal para que nossa sociedade viva pelo menos mais tranquila. Acredito na juventude que irá fazer esse país melhor e uma Ananindeua mais segura. Tenho dito.
EM ANANINDEUA PELA EDUCAÇÃO DE NOSSO JOVENS VOTEM CHICÃO  15  E MIRANDA 44141       

Nenhum comentário: