domingo, 4 de dezembro de 2011

UIRAPURU/ ALUNOS DA ESCOLA FRANCISCO PAULO MENDES E EU

Quando passei a transitar as ruas do ICUI mas precisamente e com mas frequencia as ruas do conjunto Uirapuru, uns me chamavam de maluco e diziam que corria risco de vida, quando disse que iria trabalhar na escola Francisco Paulo Mendes , foi um "DEUS nos acuda", fui chegando meio desconfiado na Escola Paulo Mendes, para minha felicidade encontrei pessoas amigas como por exemplo Professora CONCEIÇÃO, TADEU, JAIME os quais me informaram da situação da escola e dos alunos como um todo e dos projetos que a Direção juntamente com professores e alunos desenvolviam, e foi assim foi crescendo minha paixão pelo conjunto UIRAPURU e seus moradores.

O conjunto Uirapuru possui grandes problemas a serem vencidos, não conseguimos detectar uma associação de moradores ou alguém que represente-os junto ao poder público. Portanto estamos propensos a amenizar os graves problemas e lutar junto aos moradores e a classe estudantil das diversas escolas naquele populoso bairro.

Já esta dado o pontapé inicial para conseguirmos uma linha de ônibus que faça o percurso UIRAPURU/UFPA. E depois de concretizado, não venha apareceru algum político sem vergonha venha dizer que foi ele quem conseguiu.

No dia 11 de dezembro vote 55 NÃO 55 NÃO

Nenhum comentário: