domingo, 3 de abril de 2011

AO MEU AMIGO

Graças a Deus sou rodeado de amigos. Amigos para os momentos diversos que alegram a minha vida. Porém, tenho levado cada punhalada nas costas que passei a refletir quem são os meus amigos de verdade. Não vou arriscar números, mas sei que são poucos... bem poucos. Ou quase inexistentes. Não gosto de falsidade. Gosto de gente espontânea, sincera e verdadeira. Não sorria pra mim, se na minha ausência você denigre a minha imagem até não poder mais. Mesmo que não sejas o autor das agressões verbais, mas o fato de emprestar o ouvido e concordar com que escuta te faz um membro da falsidade.

Lamento profundamente quem escolhe o caminho da maldade, sem você dar motivos para isso. Dizem que "As decepções não matam, mas ensinam a viver". Então posso afirmar que tenho aprendido a viver bastante... (não do jeito que gostaria)

Nenhum comentário: