Na presente campanha ou como eventual governador, será que irá aprofundar a discussão em relação aos aumentos sucessivos na conta de energia elétrica? JATENE também terá que explicar aos eleitores do vasto território paraense porque não saiu em defesa do povo e ficou caladinho?
O aumento da Celpa nesse mês de agosto/2014 se realmente concretizado, afetará de morte a sociedade paraense.
Entendo que: Os políticos e os candidatos neófitos e/ou não nada falarão principalmente aqueles que por conveniência aceitem doações de campanha da CELPA, seja "doação" declarada ou não oficial, certamente ficarão caladinhos compactuando com atos escusos e de interesses duvidosos, e não poderão de publico explicar o inexplicável.
Seja como for, o Pará, do tamanho que é, tem uma quantidade enorme de votos para todos os gostos, o candidato que agradar a muitos tanto na capital falando o que a sociedade quer ouvir na solução dos problemas mais afligentes e ao mesmo tempo fizer o discurso da prosperidade, certamente será o vitorioso.
A exemplo posso imaginar e adiantar o que será dito no horário eleitoral gratuito, (será feito o enfrentamento na área de segurança pública, pois a sociedade não aguenta mais o índice e a escalada da violência em nosso estado a sociedade merece respeito e segurança, isso é que tem faltado aos paraenses, e muito mais será dito nenhum candidato MACACO VELHO OU ARU, deixará de falar sobre o aumento abusivo que a CELPA nos tenta enfiar goela abaixo, sem falarmos no absurdo de sermos os principais fornecedores de eletricidade para o Brasil e sermos, justamente os paraenses, instados a pagar um “reajuste” de quase 40% à Celpa privatizada com o aplauso do hoje governador Simão Jatene.
Meu voto é HELDER.
Com Helder mudará? quem viver verá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário