segunda-feira, 2 de junho de 2014
PASTOR NÃO PERDOA
Acusado de roubar igreja se oferece para ajudar
João Batista, 35 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (30), no conjunto Guajará II, em Ananindeua, acusado de ter furtado dois microfones, uma caixa amplificada e o aparelho de DVD da igreja Assembleia de Deus do Campo. Os equipamentos, que eram usados nas palestras dos cultos evangélicos realizados por aquela igreja, já haviam sido vendidos para outra pessoa, cujo nome não foi divulgado, mas foram recuperados após denúncias dos vizinhos que presenciaram o furto.
De acordo com o pastor da igreja, que não quis se identificar, horas após o furto, o suspeito demonstrou solidariedade pela situação, dizendo que estaria à disposição para prestar ajuda. No entanto, vizinhos da igreja afirmaram que o autor do furto teria sido ele mesmo, João Batista, que, ao ser abordado pelo pastor sobre a acusação, entrou em contradição até assumir o delito.
De posse da confissão, o pastor denunciou o caso aos policiais militares da 2ª Cia do 6º Batalhão, que efetuaram a detenção do acusado e o apresentaram na Seccional da Cidade Nova. Ele assumiu a acusação, mas afirmou que já tinha vendido os equipamentos roubados para outra pessoa, que foi localizada e também levada à seccional. Os equipamentos da igreja foram recuperados.
A polícia alerta sobre o risco de comprar objetos roubados. “Não se pode comprar as coisas sem saber a procedência. Comprar objetos roubados faz com que o comprador fique envolvido com o crime de roubo”,
Pastor agiu muito bem e corretamente, o vagabundo acreditava que iria engabelar o Pastor.
(Diário do Pará)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário