segunda-feira, 9 de junho de 2014

ASSIM SE VENCE UMA COPA COZINHA

"Homem aranha" é preso perto de seccional

Foi autuado em flagrante, por furto qualificado pela delegada Virgínia Grimwood, na central de flagrantes em São Brás, o elemento que se identificou com o nome de Jean Tadeu Oliveira Bastos, de 34 anos, que ganhou logo o apelido de Homem-Aranha pelas suas táticas de agir. Segundo Fabrício Cardoso, cabo da Polícia Militar da 2ª companhia, já havia quatro denúncias de moradores de um prédio de quatro andares, que fica na esquina da avenida Magalhães Barata com a travessa Castelo Branco, estariam sendo visitados por ladrões.

E na última quarta-feira, os policiais se depararam com o acusado descendo do prédio com uma sacola nas costas. Abordaram o homem e dentro da sacola encontraram uma máquina fotográfica, aparelhos celulares, notebooks e outros pertences valiosos. Preso, ele confessou que havia mesmo escalado o prédio pela parede, conseguindo chegar até o apartamento. Viu a janela semiaberta e entrou na residência. Os proprietários viram o movimento, acordaram e viram o apartamento todo aberto e notaram o desaparecimento dos objetos.

Quando souberam da prisão de Jean Tadeu, os moradores desceram até a calçada do prédio e reconheceram os objetos subtraídos por eles. A delegada disse que vai apurar as denúncias de outros arrombamentos no local, para saber se o acusado tem alguma ligação com esses outros crimes. Detalhe é que o prédio fica a poucos metros da Seccional de São Brás, mas nem isso afugentou o “Homem -Aranha”.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário: