quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ex-aluno discorda do professor Ivanildo Alves

As afirmações abaixo são do Catedrático professor Ivanildo Alves.

Injustiçado

O professor é um injustiçado. Prepara as novas gerações, orienta, mantém as tradições culturais, ensina, incentiva, conduz o aluno em seus primeiros passos e o acompanha até o derradeiro grau do doutorado, educa e mantém a sociedade em permanente progresso científico.

Pagamento

Porém, o pagamento a esses profissionais é mísero, sofrível, insuficiente até mesmo para contemplar suas necessidades básicas. Daí a greve geral decretada pelos sindicatos dos professores, buscando sensibilizar as autoridades para a questão salarial do professor.

Ilegalidade

No entanto, uma greve que já perdura por quase 50 dias afeta o alunado, uma grande massa que depende dos ensinamentos do professor. Talvez seja essa a razão, de um juiz estudioso e preparado como é o doutor Élder Lisboa haver decretado a ilegalidade da greve.

Dominado

Dois aspectos precisam ser destacados. O primeiro é que o sindicato dos professores é dominado pelo PT e procura criar fatos políticos contra o governo tucano, pois não ocorreu greve contra Ana Júlia, do mesmo partido dos sindicalistas.


As afirmativas abaixo são do ex-aluno Lucino Campos.

Quanto ao sindicato ser dominado pelo PT bem provável no entanto a sua diretoria é composta por coordenadores do PSTU, do Psol, do PV.

Ao afirmar que o Sintep procura criar fatos políticos contra o governo JATENE, não concordo em nenhum sentido devido o reinvindicado pelos professores é Lei Federal e tem seu ACORDÃO homologado pelo STF e que esta sendo derespeitado pelo Governo Estadual e o Juiz ELDER não observou tal ACORDÃO não sei lá por qual motivo.

O Professor IVANILDO ALVES ao afirmar que não houve greve no Governo ANA JÚLIA e só rever as matérias dos jornais locais, seja imprensa escrita ou televisada e o próprio AMAZÔNIA dO grupo ORM.

E lembrando foi o senhor quem me ensinou a ser critico e não aceitar "o mal feito", lembro-me muito bem em uma de suas falas "O FUNCIONÁRIO PÚBLICO NÃO DEVE SER MENTIROSO NEM CONCORDAR OU ACEITAR INVERDADES".

Aprendi muito bem, muitas de suas lições.

Lutamos "o bom combate"!

Aceite um forte abraço!

Nenhum comentário: