Celular salva mulher de sequestro no RJ
Uma professora, de 26 anos, foi vítima de um sequestro enquanto falava no celular ao volante na noite dessa quarta-feira na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na avenida Lúcio Costa.
Fingindo estar armado, o bandido assumiu o volante do carro da vítima, que foi para o banco do carona. Ele exigiu os cartões de crédito e débito, um pendrive e a carteira de habilitação da mulher, que manteve o telefone celular ligado durante toda a ação criminosa.
O primo dela, que estava do outro lado da linha, entrou em contato com a polícia, dando as características do carro.
Policiais que estavam se deslocando para o Estádio de São Januário, onde iriam participar da segurança do jogo entre Vasco e Universidad de Chile, localizaram o veículo e abordaram o criminoso.
Aloísio Filgueiras dos Santos, que faz palestras contra as drogas em uma igreja evangélica, foi autuado por roubo qualificado e pode pegar até 13 anos de prisão.
Esse patife me fez lembrar que algus anos atras um sujeito fazia palestras em uma escola estadual também contra as drogas, e no final de cada palestra sempre dizia quem usa maconha venha conversar comigo reservadamente, então ficava sabendo quem seria seus novos clientes e passava a vender a erva do diabo.
ISSO POR QUE ELE É DOS SANTOS E SE FOSSE DO DEMÕNIO COMO SERIA?
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário