domingo, 31 de janeiro de 2016

JEAN E AZEVEDO DE MÃOS DADAS

Não há o que falar de um homem que enquadra os admiradores de Bolsonaro como "horda de seguidores", essa colocação é injustificável e patética. 

O sr Reinaldo tem o direito de não ter amores por Bolsonaro, e isso é um problema pessoal. 


Agora, induzir 
a ideia de quem admira Bolsonaro, por suas posições sem meias palavras, sem segundas intenções, sem medo da verdade; é conversa de demagogo.
 
Sr Reinaldo, quem defende e apóia o Deputado Bolsonaro, são as pessoas de bem desse país, aquelas que defendem em primeiro lugar a verdade como princípio de vida, são as mesmas pessoas que não toleram o crime contra nossas crianças nas escolas, são as mesmas que repudiam quem defende a liberação de drogas, são aquelas que lutam para poder fazer valer seu direito de defesa, podendo adquirir seu porte de arma, são as mesmas pessoas que defendem a família (homem e mulher) como base de uma sociedade sã e que tem como premissa a moral e os bons costumes para o crescimento de uma nação.

 
Podem continuar, Sr Reinaldo, sem ter amores ou afinidades para com Jair Bolsonaro, saiba que nem todos nascemos para fazer o que é correto e necessário para destruirmos os ideais comunistas que hoje dominam o governo brasileiro. 
Fica claro pra qualquer um, que quem está contra esses ideais acima citados, está a favor da hipocrisia e das politicas que destroem cada vez mais essa nação que a 12 anos deixou de crescer e está afundando no mar de lama e podridão dos ideais comunistas que estão comandando o país.

Nenhum comentário: