domingo, 17 de janeiro de 2016

DISCORDANDO E CONCORDANDO

Fico a imaginar, por que sou critico de mim mesmo quando escrevo algo, será que estou equivocado? pois bem! se sou critico de mim mesmo, imaginem do que leio, sempre fui assim desde muito tempo, todos os domingos leio a coluna do Arcebispo Metropolitano de Belém, no jornal Diário do Pará. Hoje me deparei com o tema 400 anos de evangelização, discordo quando afirma que: Nossa senhora é "madrinha de Batismo" do povo paraense e assumiu o compromisso de acompanhá-lo em sua história. Madrinha? meus aprendizados desde a tênue idade diz que: Madrinha é uma segunda mãe. Se estamos falando no lado espiritual, discordo de Dom Alberto Taveira. Entretanto se estiver falando no comparativo da palavra mãe no plano terrestre, o Arcebispo está correto. Sua benção Dom Alberto.

Nenhum comentário: