domingo, 12 de abril de 2015

MATANÇA DE NOVEMBRO

Só nesse ano de 2015  até hoje tenho conhecimento que vários conhecidos e parentes  foram assaltados e mortos por meliantes. Isso sem contar com as agressões e mortes de policiais.

Ontem mesmo por volta das 20h00  no conjunto Guajará II um dos  meus cunhados foi assaltado, dois indivíduos em  moto e armados com revolver, levaram celular  e carteira porta cédulas, contendo todo o ordenado do trabalhador.      

Quantos policiais morrem por dia no meu BRASIL  varonil, vitimas da violência praticada por  marginais ?

Ainda bem que o jornal deste domingo registra baixa apenas de marginais. E vejo que familiares das vitimas cobram Justiça e punição para os assassinos de pessoas mortas em novembro/2014.

CRONOGRAMA DA MATANÇA

 ÁS 19h30, o Cabo PM PETY É ASSASSINADO NO GUAMÁ, somente é dado destaque quem era PETY. e segue os demais no entanto sem dizer o que eles faziam na vida.  (Fonte Secretaria de Segurança Pública do Pará).

Posso entender muito bem, a dor de uma mãe e/ou pai com a perda de seu filho, no entanto também conheço casos em que os familiares ficam é aliviados quando alguém reage ao assalto e mata e/ou  o filho é morto pela POLÍCIA. 

Precisa dizer  mais alguma coisa?

Nenhum comentário: