quinta-feira, 30 de abril de 2015

LINDA PAIVA E O PORTAL DO INFERNO



Crédito LINDA PAIVA

O que fizemos não foi certo, tenho plena consciência disso, pois poderia nos ter acontecido algo pior, pior que digo é que poderíamos ter morrido. E eu me vi nessa circunstância, de vida ou morte, aliás, nos vi. Para que vocês entendam o que aconteceu, irei contar o ocorrido...

Ontem eu e meu esposo, fomos passear na orla (Portal da Amazônia), chegamos por lá por volta das 17:00 hs, lanchamos, batemos muitas fotos, ele andou de patins, enfim, nos divertimos bastante. Mas por volta das 19:00 hs, nossa diversão acabou, tentaram nos assaltar. Um trio (2 vagabundos e 1 vagabunda), nos enquadrou em quanto estávamos todos sentados de frente para o rio, aí o FDP mostrou a arma e disse: "Eu quero só os aparelhos, bora, passa os aparelhos!" E o Maycon (Meu esposo) partiu pra cima do assaltante, tendo com ele uma luta corporal. E de onde eu estava, comecei a gritar: "Para amor, solta ele!", ainda falei que iria entregar os celulares pro bandido. Mas o Maycon estava indignado, não me ouvia. E nisso, o outro, comparsa, gritava: "Atira nele! Atira nele!" E então, o que estava lutando com o Maycon, estava armado, puxou a arma. Foi quando a bandida da mulher já vinha para recolher as nossas coisas, e nessa hora eu também fiquei cega! Só enxergava meu marido, numa situação entre a vida e a morte. Não entreguei nada à ela! Me levantei com tudo! Não via mais nem as amigas que estavam ao meu lado, porque só queria salva lo, tirar ele daquela situação. E então ficamos os três lutando, segurando a arma para cima, forcejando. Foi quando o Maycon percebeu que era de brinquedo, e me avisou. Então eu os deixei, para chamar a polícia. Mas quando estava indo, o bandido deu 3 coronhadas na cabeça do Maycon, foi que fiquei na dúvida se era realmente de brinquedo, pois o machucou bastante! E ele estava sangrando muito. Eu não sei como, mas consegui tomar a arma do bandido! Pulei nas costas dele, e ele tentava me derrubar, e eu tentando também enforca lo, isso já com a arma em minhas mãos. O Maycon voltou, me ajudou, e o engravatou novamente. E também delhe muito soco na cara do desgraçado, fechou o olho dele, e quando ele já estava desfalecendo, fui atrás da polícia. Nisso, percebi que a arma era de brinquedo mesmo, porém, de ferro. Sair pedindo ajuda, para que chamassem a polícia! E todo mundo se afastava de mim, agarrava seus filhos, corria, por eu estar com a arma na mão. E minha amiga correndo do meu lado, me pedindo para que eu largasse a arma. E eu disse que não iria largar! E continuei correndo com a arma na mão para chamar a polícia, enquanto meu esposo segurava e batia no bandido. Foi quando minha amiga gritou: "Amiga, pegaram o Maycon!". Saiu um monte de DELINQUENTES de dentro da quadra, para defender o ladrão! Seguraram meu esposo pela blusa. E então quando vi aquilo, voltei! E mandei solta lo. Todo mundo ficou me olhando. Pois estava com a dita, bendita, maldita sei lá rs , arma na mão. E puxei meu esposo para perto de mim. Quando finalmente apareceu a polícia. Mas o desgraçado mesmo que tentou nos roubar, fugiu nessa hora, aproveitando que estavam todos em cima do meu esposo. Mas não chegaram a agridi lo, pois foi na hora em que cheguei e o tirei de lá. Pegamos um dos que tentaram defender o vagabundo, e ele pagou pelo coleguinha. Porque por um, paga todos! Depois fomos para o hospital, meu esposo levou ponto na cabeça, precisou fazer raio x da mão, foi medicado e depois liberado. E graças a Deus estamos bem.
‪#‎ObrigadaDEUS‬ ‪#‎PeloLivramentoQueNosDestes‬

Nenhum comentário: