quinta-feira, 23 de abril de 2015

JÔ SOARES DEFENDE A PRESIDENTE DILMA‬

Jô Soares defende a presidente Dilma e ironiza jornalista durante debate sobre política.
Um conflito de opiniões entre o apresentador Jô Soares e a jornalista Ana Maria Tahan marcou a edição do "Programa do Jô" da última terça-feira (14/4) e repercutiu entre os telespectadores nas redes sociais.
"Agora eu tenho muito medo dessa vitimização da presidente da República. Eu acho isso meio inconcebível", afirmou Jô. "Em qual sentido?", questionou Ana Maria. "No sentido de que estão fazendo dela uma vítima de uma eleição que foi absolutamente legítima", respondeu ele. "Me desculpa, Jô, mas ela está pagando pelos erros dela mesma", rebateu. "Mas isso vale o 'Fora Dilma'?", perguntou o apresentador. "Jô, tem gente que pensa de toda forma. [O direito de] se manifestar está garantido pela Constituição", insistiu.
A discussão foi interrompida pela jornalista Natuza Nery, da Folha S.Paulo, mas logo o assunto voltou a pautar o programa. "Foi uma eleição também onde as pessoas perceberam que foram enganadas um mês depois no discurso. A presidente fez alhos e bugalhos. A conta de luz mais do que dobrou", defendeu Ana Maria. "Ah, eu não acho. Todo mundo sabia o que ia acontecer. Uma jornalista tão bem informada...", ironizou o apresentador.
O debate foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. "Jô Soares acha que Dilma não enganou seus eleitores. Eu acho que Jô Soares engana seus telespectadores", comentou um usuário do Twitter. "Jô está indignado com 'Fora Dilma' nas ruas e diz que povo sabia que contas iam subir, como se Dilma não tivesse mentido", comentou outro.
Jô Soares reúne em seu programa as jornalistas Cristiana Lôbo, Christina Serra, Ana Maria Tahan, Lúcia Hipólito e Natuza Nery para falar sobre política ou economia no quadro "Meninas do Jô".

Nenhum comentário: