sexta-feira, 28 de março de 2014

SOLDADO E PASTOR FORAM ASSASSINADOS NO PARÁ

Policial foi morto com tiro no peito

O soldado Cláudio da Cruz Rodrigues de Lima, lotado no 20° Batalhão de Polícia Militar, na área do bairro do Guamá, foi assassinado com um tiro no peito, quando descia do veículo dele para entrar na casa dos sogros com a família. A esposa do PM e os dois filhos do policial, que seriam jovens, presenciaram o tiroteio, que ocorreu na noite de ontem, na Dr. Freitas com Duque de Caxias, no bairro do Marco. Somente este ano, seis policiais militares foram assassinados no Estado.

De acordo com informações do soldado Leandro, da Companhia de Turismo que estava em ronda pelo local, três homens pretendiam realizar o assalto. “Eles estavam em táxi e pararam o carro próximo ao local. Em um determinado momento, eles desceram e fizeram a abordagem, anunciando o assalto. Como um deles ameaçou atirar, o soldado Lima teria reagido, mas acabou sendo atingido. Ele também conseguiu balear um dos assaltantes”. O soldado chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar e encaminhado para um hospital particular no bairro do Marco. Os médicos ainda tentaram reanimar a vítima, que não resistiu ao ferimento no peito.

Poucos depois da ação dos assaltantes, policiais militares do 1° Batalhão iniciaram uma perseguição. Um dos suspeitos já foi identificado e teria procurado atendimento no Hospital Metropolitano. Ele foi reconhecido pela família do soldado e teria confessado o crime. O nome do suspeito é Edno da Silva Costa, conhecido como “Gordo da Cabanagem”
(Diário do Pará)

Pastor é assassinado na frente dos familiares

O pastor Adão Gonçalves, ou apenas “Pastor Adão”, pastor da Igreja Pentecostal Semear do Senhor, localizada no município de Eldorado dos Carajás, sudeste paraense, foi assassinado com mais de dez tiros na noite da última quarta-feira (26,) na cozinha de sua casa, enquanto se preparava para tomar banho. O crime, cercado de mistério, aconteceu pouco depois de o pastor chegar do último culto que ministrou na Igreja naquela noite, no bairro Setor 5. O assassinato foi na frente de sua esposa e do filho de apenas 13 anos.

Nenhum comentário: