sábado, 6 de novembro de 2010

RACISMO OU BURRICE ?

Já dizia um humorista "ESPANTA", que o Partido dos Trabalhadores PT criou tudo que não presta, o racismo, José dirceu, José jenuino e por Último kkkkk já começaram querem ressucitar a CPMF quem viver verá.

Vejam a última: O maravilhoso e prodigioso escritor paulista José Bento Monteiro Lobato nada mais do que popularmente conhecido MONTEIRO LOBATO, por muito pouco não foi banido das escolas públicas porque o Conselho Federal de Educação petista entendeu que o
clássico da literatura infantil Caçadas de Pedrinho possui conteúdo racista.

Só faltava esta heresia literária a ser cometida contra o maior escritor paulista e brasileiro. Não foi suficiente o ataque dos literatos modernistas. Os ossos do genial Monteiro Lobato devem ter fremido de raiva com a medida tão imbecilizante que levou o ministro da educação, Fernando Haddad, inteligentemente ter sustado o ato digamos imbecil.

O autor de Urupês, Negrinha, Reinações de Narizinho, Cidades Mortas e Sítio do Pica-pau Amarelo, que encantou milhões de seres humanos no mundo inteiro com suas criações, cuja leitura deveria ser incentivada, foi condenado pela retórica hipócrita dos verdadeiros racistas imbecis.

Fica aqui registrado meus votos de protestos e desagravo de um dos fãs do escritor que encantou não só a mim mais diversas crianças que hoje adultas certamente estão trilhando o bom caminho e estão vivendo o bom combate no coditiano da vida terrenea, Monteiro Lobato há mais de meio século declarou: ou o Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil, verdade que continua valendo para o populoso formigueiro que infesta o serviço público, até mesmo em seus elevados escalões.

Ou será que os imbecis irão também me censurar ou farão eu me calar. Só me faltava essa dizer que Monteiro lobato era racista.

Nenhum comentário: