quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ANANINDEUA EM FESTA NA ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR

Somos mais de 250 mil eleitores, elegemos três deputados, poderiamos ter eleito quatro, tudo bem! estou satisfeito que boa parte da população percebeu da necessidade de elegermos gente comprometido com Ananindeua, pela nossas andanças na periferia e mesmo no centro e complexo dos conjuntos que compõem a Cidade Nova, vez por outra me deparei com um amigo, rapaz simples de boa oratória acompanhado de sua gentil esposa SUZI, presenciei por algumas vezes em pequenas e médias reuniões em que grupos de pessoas trabalhavam o nome do CHICÃO para a eleição do ano 2010. Ele sempre afirmava "pessoal eu peço voto para o CHICÃO, mais se vocês não votarem nele que votem então, em candidatos de Ananindeua,comprometidos com nossa gente, temos várias opções podemos eleger dois , três ou mais, não votem em candidatos que não sejam de Ananindeua.

Pois bem! tudo isso me chamou atenção, e em conversa informal, passei a descobrir que temos algumas coincidências: Se não vejamos: Ele vindo de família pobre, lutador, nasceu em Belém, sonhador e preoculpado com dias melhores para a sociedade de Ananindeua, acredita que precisamos plantar mais árvores em nossas ruas e avenidas, precisamos de organização no trânsito, começando por ciclovias interligadas, estudamos no mesmo colégio Pedro Amazonas Pedroso, com uma única diferença em década diferentes em virtude dele ser mais jovem e eu já passei do meio de campo, tenho mais de meio século e ele ainda no todo vigor da juventude, preocupado com projetos sociais que atenda essa juventude tão desassistida, na tentativa de frear o alto indice de violência.

Diante de tantas coincidências e preocupação, lhes fiz uma indagação. Por que ele não foi candidato a vereador na legislatura passada por Ananindeua? me respondeu em política se gasta muito, tenho vários amigos e boas idéias e uma vontade imensa de ver uma cidade mais alegre, mais organizada e mais bonita. Disse-lhe então: comece a guarda R$ 100,00 reais por mês e eu serei um divulgador de seu nome junto aos meus alunos e amigos. Ele perguntou e sua candidatura para vereador? eu disse: abro mão e pedirei voto para meu amigo de fé irmão camarada TABAJARA.

Esse é o meu amigo de tantas coincidências e tantas boas idéias, você já tem tres votos 1- DA SUZI; 2- SEU MESMO; 3- E O MEU.

Meu amigo acredite, Fé em Deus e boa sorte na empleitada, vamos juntos fazer essa Ananindeua mais esperançosa.


Seu pensamento está correto em não lutar pelo poder, e sim na luta pela transformação social em nossa sociedade, que Deus te abençõe e você tenha êxito. BOA SORTE TABAJARA.

Nenhum comentário: