A Lei da Palmada pouca ou nada tem a ver com palmadas. Ou com os direitos das crianças. Ou com educar pais estúpidos. Ou com a paquita velha Xuxa que depois de muitas quer aparecer como santinha do pau oco.
Ela tem mais a ver com a incompetência de políticos e burocratas arrogantes.
Somos humilhados, subestimados, roubados, vilipendiados, reduzidos a pagadores de impostos, tratados como bestas de cargas e idiotizados, dia após dia, por um Estado que sempre nos explorará como fonte inesgotável.
A Lei da Palmada é mais um instrumento nas mãos daqueles que desejam bisbilhotar nossa privacidade, controlar nossas famílias, dizendo que é para “corrigir” os abusos dos que realmente tem o direito divino de bem educar.
Querem substituir a autoridade de mamães e papais, pelas leis dos homenzinhos que sonham com um Estado "perfeito", impondo-se como dono absoluto da verdade.
Estão construindo, lei após lei, mentira depois de mentira, tragédia em cima de tragédia, o gigantesco estado brasileiro é nosso monstro voraz e insaciável. Querendo nos impor como devemos educar nossos filhos sem da nenhuma palmada.
Mas que ninguém se engane! palmadas não traumatizam o que traumatiza é a ausência delas, como exemplo podemos citar nossa grande Belém, em que jovens de até 12 e 13 desafiando toda uma sociedade e a própria autoridade do Estado, quando fazem assaltos e mantem reféns inocentes pessoas, essas sim provavelmente ficaram traumatizadas quem sabe pelo resto da vida.
O Estado reagem ferozmente, quando a multidão vai as ruas, protestar pelo obvio ninguém sai as ruas para protestar por nada. Quando há uma fagulha de resistência popular, a mídia reagem como exemplares agentes críticos ou querendo mostrar que o Estado é vitima de vândalos irracionais .
Nenhum comentário:
Postar um comentário