quarta-feira, 7 de maio de 2014

O TRE DO PARÁ CHAMA OS FUNCIONÁRIOS DE ....................

Eleitores usam folga para se regularizar

O movimento foi intenso na manhã de ontem (domingo), no Ginásio da Universidade do Estado do Pará (UEPA), na Almirante Barroso, onde ocorreu o plantão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Muitas pessoas aproveitaram o domingo de folga para regularizar o título de eleitor, fazer a inscrição eleitoral, pedir a transferência do título de eleitor ou ainda solicitar a transferência para votar em uma seção eleitoral especial nas Eleições Gerais de 2014.

Os plantões tiveram início na última sexta-feira e até o momento já foram realizados cerca de 2 mil atendimentos. Segundo a supervisora da Central de Atendimento do TRE, Luciana Souza, o objetivo é atingir a mesma estimativa do último fechamento de cadastro, no qual foram realizados 15 mil atendimentos. “Neste domingo, a procura foi maior do que nos primeiros dias, mas os três últimos dias costumam ser os mais procurados”, destaca Luciana. Ela ainda acrescenta que “até o dia 07 as pessoas que buscarem regularizar a sua situação eleitoral terão as multas dispensadas”.
O TRE é "BACANA" dispensa até multa  só não faz pagar os dias trabalhados aos funcionários  cedidos  pelas PREFEITURAS. Assim não tem c...  de peruano que aguente.

Nenhum comentário: