domingo, 25 de setembro de 2011

UMA NOITE DE BAGDA

Revi e conversei com antigos camaradas de caserna que não via a anos, assim foi o inicio de uma noite maravilhosa.

Com momentos hilariantes observados pelas minhas amigas, que não deixavam passar uma gafe ou deslize em branco, a exemplo de duplicidade de vestidos identicos e que por irônia do destino sentaram em mesas vizinhas, o constrangimento de ambas e o mico não pasou despercebido por outras senhoras que aos cochichos pausadamente gargalhavam animando muito mais o baile.

Eu e três senhoras simpátissimas, dancei como nunca e me senti o rei da cocada preta, cada uma mas leve que a outra na pista de dança, coisa assim de causar inveja a quem assitia eu bailando.

Assim foi minha noite do dia 23 do corrente, uma beleza até 3h00 da manhã, no baile da divisa na ASSUBSAR/PM.

Nenhum comentário: