domingo, 5 de dezembro de 2010

POR QUE ME ORGULHO DE SER ANANIN?

"O único lugar no mundo onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".

Apesar de ser uma cidade bem bagunçada, em que o código de postura do Município não é respeitado, em se tratando de Ananindeua passo a transcrever, pois já escrevi em outros momentos sobre a desorganização que é essa maravilhosa cidade, em sua multiciplicidade, por ocasião de conversa com um amigo TABAJARA e sua esposa.

Em que passei a admirar muito mais tivemos a seguinte conversa.

Pois bem! tudo isso me chamou atenção, e em conversa informal, passei a descobrir que temos algumas coincidências: Se não vejamos: Ele vindo de família pobre, lutador, nasceu em Belém, sonhador e preoculpado com dias melhores para a sociedade de Ananindeua, acredita que precisamos plantar mais árvores em nossas ruas e avenidas, precisamos de organização no trânsito, começando por ciclovias interligadas, estudamos no mesmo colégio Pedro Amazonas Pedroso, com uma única diferença em década diferentes em virtude dele ser mais jovem e eu já passei do meio de campo, tenho mais de meio século e ele ainda no todo vigor da juventude, preocupado com projetos sociais que atenda essa juventude tão desassistida, na tentativa de frear o alto indice de violência.


No dia de ontem 04/12/10, um espetáculo realizado por morador de ananindeua a vários anos juntamente com familiares no pátio da Igreja Santa Paula Fransinete, o show foi de alto nivel merece os incentivos e aplausos pela sua performance e desenvoltura.

Entretanto, por pouco muito pouco mesmo, não tinha seu brilhantismo prejudicado por um apresentador de voz estrondosa e enjuativa em que cansava o público com as pronuncias julas nada apropriada para o momento indo de encontro o que e bem dizia a todo momento FÁBIO RESQUE "estou maravilhado pela presença das famílias e das crianças" que foi o ponto alto a todo momento do maravilhoso espetáculo e a todos agradou pela sua grandiosidade e experiência, experiência essa que o fez perceber que seu show estava preste a ser prejudicado por um inresponsável apresentador.

Fábio Resque, sutilmente chamou o apresentador para uma "surpresa" por trás dos bastidores e certamente lhe deu um puxão de orelha bem merecido, puxão de orelha este que não passou despercebido por este atento telespectador, que estava preste a subir no palco e no minimo tomar o microfone daquele ........ naquele momento tão nobre e inesquecivel para dezenas de crianças que se esbaldaram e muitos ficavam boquiabertos adultos e crianças com a perfeição que foi a grandiosa apresentação.

Parabéns! meus parabéns a todos que compõem a família RESQUE.

Um comentário:

Lucino Neto disse...

É realmente tive a oportunidade de presenciar um show do mesmo artista em outra Paróquia de Ananindeua e a forma que executa sua performance impreciona pela perfeição, em vários momentos do espetáculo chega a confundir as mentes dos espectadores, fazendo pensar que quem está no palco é o próprio Michael Jackson. Parabéns pelo esforço e dedicação ao trabalho.