sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

QUEM É A MÃE DOS BLAC BLOC ?






Os black bloc, bandidos na cadeira
Mãe é só  uma!

Quando o homem inventou a roda criou também essa tática de criar os monstros e depois surgir como o grande defensor da sociedade para derrotá-lo. Essa estratégia é Mais antiga do que posição de cagar.

A questão é mais simples do que 1+1=2 e 2+2=4. Se esse governo não tivesse inventado esses grupos de “black bloc”, o povo brasileiro, pacífico e ordeiro, estaria nas ruas exigindo as mudanças que se fazem necessárias para o pleno desenvolvimento do país. As reformas na saúde, educação, segurança, economia, etc., já estariam todas concretizadas e com grande possibilidade de um impeachment do anterior Presidente e da atual presidente. Por muito  menos colocamos o Fernando Collor na rua.

Então não venham com essas balela de comadres tentando enganar esses jovens com R$ 150,00 para depredarem tudo que esta pela frente e matando  inocente  trabalhador como foi o caso do cinegrafista/reporte. 

Os que participam no fomento e apoio logístico, são pessoas que entendem muito bem de guerrilha urbana, a SININHOS ATIVISTAS é uma ponta do ICEBERG, não se enganem com a cara de tolinha dela de tola ela não tem nada, certamente é muito bem paga para arregimentar jovens "revoltados e idealistas" como é o caso dos dois jovens que mataram o cinegrafista, apenas com um rojão imaginem esses jovens e tantos outros com armas letais na mão. Os idealizadores dos movimentos violentos demostraram muito bem que entendem de táticas guerrilheiras, os lideres dos Black bloc são PHD em guerrilha  urbana, tais manifestação afastam o cidadão explorado das justas reivindicações lhes deixam de mãos atadas, cidadão brasileiro de bem faz como foi feito na derrubada do governo militar sendo instalada a  semi-Democracia, em nosso Pais, faz como os caras pintadas  mesmo sendo financiado por partidos políticos, toda manifestação tem custos. e alguém tem que bancar e pagar as custas do agenciamento de inocentes uteis.

Quando colocaram os blocs nas ruas foi para conseguir o que conseguiram: afastar o povo, o cidadão decente das ruas para impedir que se manifestassem livremente.

Esta é a tática da moderna ditadura que, com práticas comunistas, fascistas, impede o povo de ser livre e de exercer os seus direitos, aos políticos não interessa  pessoas esclarecidas nem bem informadas, só assim eles podem muito bem fazerem a massa de manobra com esta acontecendo com jovens necessitados por migalhas , como é o caso dos lanches distribuídos e das quentinhas, e o R$ 150,00 para incentivar a depredação, quanto maior for o estrago melhor, mesmo que isso custe a vida humana, e eles não irão parar por ai apenas irão dá uma amenizada até a COPA, mais isso  já faz parte do seguinte capitulo da tática de guerrilha, (ATACAR E RECUAR).
 
Agora falam numa  lei anti-terror para punir cidadãos que vierem a participar de manifestações públicas.

Querem mais? primeiro foi a lei do desarmamento fizeram o "HAGAR" de plebiscito do desarmamento, passando para o povo as atribuições e responsabilidades da segurança pública, atitudes própria de políticos covardes, que não tem a coragem de legalizar a PENA DE MORTE, para casos diversos, incluindo o desvio de VERBAS /RECURSOS público. "ASSIM O BOI NÃO DANÇA".

Para abafar um escândalo, só outro escândalo, assim como para esquecer um AMOR, só outro AMOR.

Por que de repente essa manifestação do MST em Brasília e tudo no momento crítico da apuração da morte do cinegrafista da Band?

PENSE NISSO!






Nenhum comentário: