quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

QUEM É JOÃO LUIS ?

Nessa data no dia de hoje,  JOÃO  LUIS, completa  01 ano de vida, inocente como toda criança é, sorridente, não percebe que a sua volta existe uma breve história de sofrimento, no lar humilde de uma família outrora feliz, muito feliz, (JOÃO QUEIROZ/DICA/ COM SEUS TRÊS FILHOS , SENDO UM CASAL DE GÊMEOS) na vila de Jumbim no Município de Salvaterra.

Essa  família e toda a QUEIROZADA mundo afora, teriam mil motivos para estarem deverasmente alegre   se realmente  o BRENO, pai de JOÃO LUIS estivesse entre nós.

BRENO,  teve seus sonhos e conquistas encerradas por  um facínora,  em CACHOEIRA DO ARARI que lhes ceifou a vida, deixando órfão o pequeno JOÃO LUIS.

O DESTINO

O destino faz dessa coisas com os humanos,  no dia de hoje, que deveria ser festejado o aniversário do noviço JOÃO LUIS.  Seu  pai BRENO,  certamente deve esta olhando de um lugar intocável pelos seres humanos, festejando merecidamente o aniversário do seu pequeno rebento, acredito que deve interceder  junto ao criador proteção ao alegre e inocente JOÃO LUIS, que foi tolido da convivência do pai terrestre BRENO, no entanto, certamente,  JOÃO LUIS não deixara de ter o afeto e carinho de sua mãe DIEGE ALINE/ avôs/avós e tantos outros parentes e amigos que acompanham a trajetória de vida dessa querida família marajoara.

DIA  "D"

No dia de hoje PIU/PIU///  ALEX CACHORRO DO INFERNO,   foi condena a  3 anos de cadeia, justiça foi feita dentro do código penal brasileiro, devido o CRIMINOSO SER CONSIDERADO MENOR DE IDADE AOS 17 anos, um cancro na sociedade, um inútil, equivalente a um verme parasita,   esse  é o desgraçado que ceifou a vida de BRENO, que seja realmente cumprida a pena no seu todo em regime fechado. A FAMÍLIA QUEIROZ ESTÁ PARCIALMENTE ALIVIADA E SATISFEITA COM A APLICABILIDADE DA PENA.

Foto: Este é o assassino do salvaterrense Breno Garcia, no ultimo domingo, 19 de janeiro, em Cachoeira do Arari, durante a festa de São Sebastião. Que seja feita a justiça. Compartilhem.   

Nenhum comentário: