domingo, 9 de agosto de 2015

YASMIN ARRASOU

Obrigada pai pelo amor, carinho, fidelidade, pela proteção, pela compreensão, pelo seus abraços quando eu mais precisei!

Se eu fosse definir o quanto eu sou grata pelo o senhor ter existido em minha vida, não teria palavras que definisse essa minha gratidão, só o que tenho pra falar é obgd por tudo!

Hoje é o seu dia e não queria li demostrar o amor que sinto por vc , com palavras, presentes e sim com atitude, pois o senhor merece coisas muito alem do que eu li dei.

Pai li peso desculpa pelas vezes que eu li decepcionei e tirei aquela confiança que tinhas antes em mim.

Pai não quero falar essas palavras só nesse momentos de vês porás, mais sim em todos os momentos em que estiver do meu lado, porque eu ti amo com todas as minhas forças, e acredite essas palavras não vem da boca pra Fora e sim do coração.

Eu queria definir tudo oq o senhor significa pra mim, mais não posso pq são coisas qui eu não sei nem como falar, mais eu sei que com um simples eu te amor o senhor já sabe tudo!

Nenhum comentário: