sábado, 3 de janeiro de 2015

AGENTE DE TRÂNSITO DE ANANINDEUA ""MORAL INABALÁVEL""

Agente do Demutran é detido por policiais


Um agente de trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Ananindeua (Demutran) foi detido porque estaria pilotando uma moto em estado alterado. Segundo informações, Gilson Silva Freitas, de 30 anos, foi abordado por policiais militares, após ser visto conduzindo uma moto com três pessoas na garupa. O caso foi na noite da última quinta-feira (1) na avenida Arterial 5, no conjunto Cidade Nova 6, no Coqueiro, Ananindeua.
De acordo com informações dos soldados PM Pamplona e F. Alves, do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), “Gilson conduzia a moto Honda CBX 250, verde, com três pessoas na garupa, sendo duas mulheres e um homem”. Segundo a polícia, ele estava apresentando sinais aparentes de que supostamente estaria em estado alterado e teria resistido à abordagem e a detenção.

Gilson foi conduzido para a Seccional Urbana da Cidade Nova e o delegado Luiz Mendes solicitou que o suspeito fosse conduzido para realizar testes do bafômetro, na Barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas o agente de trânsito se negou. Em seguida, ele foi levado para realizar o mesmo teste no Instituto Médico Legal (IML), porém, ele também se recusou.

Procurado pela reportagem, Gilson negou as acusações feitas pelos policiais e também negou que estivesse dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas. O agente de trânsito não comentou sobre o fato de ter sido visto conduzindo a motocicleta com três pessoas na garupa e o motivo de ter se recusado duas vezes a fazer o teste do bafômetro.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário: