quarta-feira, 22 de junho de 2011

O QUE SERÁ DE NÓS?

Estamos ficando em uma encruzilhada, e o cidadão de bem está ficando acuado com tantos mandos e desmando de nossas autoridades, antes da liberação da maconha já fumam nas ruas nas escolas, onde jovens e não tão jovens escolheram a Instituição escola para fumar seus baseados, acreditando na impunidade e se escondendo atrás de uma instituição educacional para práticarem sexo ao relento e ao alento e fumarem seus baseados e nós educadores ficamos de mãos atadas com os educando que buscam a escola para somar seus conhecimento ficamos envergonhados e intimidados.

Dias desse em visita ao IFPA antiga escola tecnica em Belém, em plena tarde na quadra de esporte alunos uniformizados estavam práticando sexo e outros fumando maconha. Na Escola Gondim lins não e diferente a semana passada um aluno do turno da noite adentrou em sala de aula agitado e veio bem perto de mim e "ai professor qual e o babado hoje" o sujeito estava fedendo só maconha.

Temos conhecimento atraves de relatos de professores e outras pessoas que em diversas escolas o procedimento de poucos não e diferente.

O que podemos fazer se o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, libera e incentiva a apologia ao uso da maconha atraves da liberação da macha da maconha e libera criminoso BASTTITI.

A autorização para a marcha da maconha é mais uma decisão absurda com a qual o Supremo Tribunal Federal brinda os brasileiros de bem deste País. O chamado Pretório Excelso liberou o assassino condenado Cesare Battisti e não reverte o festival de medidas provisórias inconstitucionais que o governo expede.

Agora, sob o manto de assegurar a liberdade de expressão, autoriza que viciados e simpatizantes da chamada erva do diabo passem a fazer apologia do cigarro maldito em todos os cantos do País. Não é porque foi o STF que decidiu dessa forma que a medida não possa ser criticada.

Não se assustem se os ladrões do País, sob a orientação do Comando Vermelho ou outra facção criminosa, consigam autorização no STF para se reunir a fim de tratar assunto de interesse da classe dos bandidos.

Então! por que eu pobre educador de pobres vai se indispor com alunos ou pessoas fumando maconha.

ORA ME COMPRE UM BODE! que obrigatoriamente tenho que pagar imposto do meu suor, para pagar esses bando de canalhas não fazerem o trabalho deles.

Nenhum comentário: