segunda-feira, 24 de maio de 2010

acreditar em quem?

Foi rica em incidentes tragicomicos a inspeção que a comissão nacional do Ministério Público realizou no Ministério Público Estaual, em dias do mes de maio do ANO DE 2010.Alem de encontrar até videos pornograficos, a fiscalização enfrentou situações constrangedoras, como em Ananindeua onde um promotor se recusou abrir sua sala e, transtornado exibiu até um revolver. Só foi contido á base de remedios.Sedado, acabou levado a um hospital, enquanto os fiscis faziam seu trabalho. Os corregedores também flagraram um promotor que mantinha aparelho e fitas de videogame em seu gabinete, para uso durante o expediente.

Outro episodio insolito se verificou no gabinete de uma promotora, que mantinha diversas obras de artes como ornamento, além de decoração luxuosissima.Num primeiro momento, vendo a filamagem de sua sala, chegou a ficar intusiasmada e orgulhosa. So caiu na real ao descobrir a finalidade da gravação, que integrarar o relatorio a se encaminhado à apreciação do Conselho Nacional.


MUITO BONITINHA

A Governadora vai a Barcarena comprar as terras da extinta CODEBAR para que o governo construa casas populares na àrea. E que, a partir de 1º de junho, todo o espolio da cia passará para o patrimonio da UNIÃO, que, em se tratando de tão nobre causa - a espertinha vai comprar o que pode receber de graça.

Nenhum comentário: