sábado, 13 de setembro de 2008

ACONTECIMENTOS NA CAMPANHA

1ª) Uma aluna da Escola Gondim Lins, afirmou com todas as letras só votaria em candidato que lhe desse um milheiro de telhas.

E foi mais além, perguntou-me professor o sr. Vai me dá o milheiro de telhas?
Resp. Não, vá procurar um candidato que lhe de esse milheiro de telhas, pois, eu não lhe darei nem uma telha quanto mais um milheiro, já lhe dou muito mais, lhe dou poder que é o conhecimento e você não está sabendo usar esse poder.


2ª) Uma outra aluna, perguntou-me se eu não fosse eleito reprovaria todos os alunos?
Resp. Minha resposta será com uma outra pergunta, você acha que tenho toda essa autoridade ou que sou um mal caráter?

Ela me deu um abraço , e pediu desculpas.
Eu disse desculpas aceitas.


3ª) Uma senhora me procurou para que eu desse um jogo de jantar ela queria uma cadeira com 6 lugares. Depois de muito conversar, que era meu admirador, que ela votava lá no Pedro Amazonas Pedroso na Almirante Barroso e que ela tinha muitas amigas e os parentes dela me dariam seus votos.

Será que ela é esperta ? Ou pensa que todo candidato é besta?

· PARA MELHOR ESCLARECER O TITULO DELA É DE BELÉM.


4ª) Dois jovens se apresentaram queriam trabalhar pedindo votos em meu nome, depois de pensar bastante resolvi dá uma oportunidade para eles ganharem uns trocados afinal de contas já meus conhecidos e clientes. Estranhei saiam com as mãos cheias de “santinhos” em menos de duas horas voltavam e diziam que tinham distribuídos tudo.

Resolvi colocar um olheiro, tiro certo, eles faziam era jogar aos montes nos pátios das casas. Assim, não dá jacaré!




Recebi muitos elogios pela inovação PAPAI NOEL É VERDE.



5ª) Em visita ao Curuçambá, um cidadão fazia insistentemente sinal para eu parar o carro. Atendi, ele afirmou vou votar só pela criatividade.

Depois de uma semana, novamente o mesmo cidadão, insistentemente fazia sinal, parei, ele disse tenho dois motivos para votar no PAPAI NOEL, minha filha e meu filho são seus alunos na Escola Gondim.

6ª) Para minha alegria em visita ao bairro castanheira ex- guanabara, fui recebido pela simpática IWANNE e família, comi doce caseiro de cupuaçu e outros sabores feitos pela jovem, ela foi minha aluna no fundamental, e inclusive muito caprichosa nos estudos não me lembro de ter uma aluna tão dedicada no fundamental, a recepção foi calorosa sai de lá satisfeito mesmo elas votando em Belém. IWANNE bola pra frente nos seus estudos na UFRA.




EXPLORAÇÃO CAPITALISTA


Ontem (dia 12/09/08), por volta das 18h30 NA LOJA C&A no departamento de atendimento ao cliente (cobrança), a fila estava imensa e fazendo várias voltas, dois funcionários da loja (UMA JOVEM E UM RAPAZ), constantetemente gritavam que: "A FILA ESTAVA PARADA, BORA SEUS MOLENGAS”, A JOVEM GRITAVA “SERÁ POSSIVEL QUE SÓ MICHELLE TRABALHA " as reclamações das pessoas na fila era devido o CONSTRANGIMENTO VISIVEL que estava estampado no rosto das outras CAIXAS, quando chegou minha vêz por coincidência fui atendido pela caixa MICHELLE. A jovem que gritava BORA SEUS MOLENGAS veio até ao meu ouvido e gritou "BORA PESSOAL ESSE ATENDIMENTO ESTÁ MUITO LENTO O RELÓGIO ESTÁ MARCANDO 13 MINUTOS" ao reclamar de seu gesto, que ela não deveria gritar obtive como resposta "É O MEU SERVIÇO" e tornou a gritar em tom mais alto. Apelo ao MINISTÉRIO DO TRABALHO OU A ADMINISTRAÇÃO DO SHOPPING, que DE UMA PASSADINHA NO DEPARTAMENTO CITADO PARA ACABAR COM ESSES ABSURDOS E O CONSTRANGIMENTO AOS FUNCIONÁRIOS DA LOJA C&A. ATÉ OS FEIRANTES DO VER-O-PESO ABOLIRAM ESSA PRÁTICA.

Nenhum comentário: