As manifestações observadas no Brasil, diferente das que brigaram pelo impeachment de Collor, estão muito mais adequadas à realidade o Estado repressor esta desnorteado, esta zonzo, feito barata tonta, os agentes do serviço reservado, incumbido de informar a seus comandantes e por tabela ao governo nos seus três níveis (Federal, estadual, Municipal). Passaram a perceber que não existe uma liderança, um comandante de greve. Nesse sentido fica imprevisível uma atitude de desmobilização do movimento, pois , a convocação não se deu em ambiente controlado pelo Governo, ela foi espontânea, que já vinha pupando a bastante tempo, devido os muitos descasos de nossos governantes, no tripé (SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA) que sustenta uma NAÇÃO.
O brasileiro já mudou seu modo de ver a política nacional e passou a observar o comportamento e atitudes de nossos políticos e o sistema como um todo, filtrando os noticiários diversos, passando a observar os tendenciosos e manipuladores de massa, como muito bem ensinou HITLER. A agenda do Governo e seus atos estão sendo melhor fiscalizados por todos e o que se ver hoje, nas ruas brasileiras nada mais é do que o saturamento de toda uma sociedade que não aquenta "(..)pagar mais do que receber (...)" conforme a música vida de gado.
A presidenta sabe, e muito bem que não deve de maneira nenhuma se curvar demais para os verdadeiros detentores do poder, nem tão pouco ficar inflexível aos anseios do povo, principalmente nas pautas urgentes e exigidas pelo povo brasileiro, "TODO PAU QUE NÃO SE VERGA QUEBRA", e ela sabe muito bem. As manifestações vistas de perto, podemos observar que não são centralizadas são reivindicações múltiplas, algumas até sem sentido. Entretanto no seu bojo, praticamente todas são coisas que já deveriam terem sido atendidas, como exemplo: a PEC-37, que se aprovado fosse seria uma CARTA LIVRE para roubarem, seria como dizer: podem roubar o povo brasileiro merece ser roubado são uns lesos.
Por que o governo precisa fazer as mudanças urgentes? devido a mobilização acontecer pelas redes sociais, cada um chega com a sua bandeira e não se consegue ter um comando único. E isso é perigoso para todos principalmente para aquele manifestante saturado, devido as várias infiltrações de marginais interessados no embate com a força legal do estado (PMS), que não conseguem identificar o Comando de agressores e por esse motivo o são lançadas bombas de efeitos moral e o cassetete baixa indiscriminadamente em vândalos, criminosos e manifestante, não sendo possível separar o joio do trigo.
Esse é um período que veio para ficar e não tem dia pra terminar.
VIVA O BRASIL! VIVA A DEMOCRACIA! VIVA OS MANIFESTANTES!
quinta-feira, 27 de junho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário