sábado, 15 de dezembro de 2012

COISA DE MARANHENSE

Entre os flagrantes registrados na noite de quinta-feira, na 21ª Seccional Urbana da Nova Marabá consta a tentativa de homicídio que teve como vítima o padre Antônio de Pádua Sousa.

O ATAQUE

O religioso estava celebrando uma missa da Igreja São José Operário, no Quilômetro Sete, quando entrou na igreja o suposto católico, Frank Dane Martins Rodrigues e aplicou algumas terçadadas no padre.

Não se sabe se por milagre ou coincidência, o terçado do acusado não saiu da bainha e o acusado acabou dando alguns golpes na cabeça do pároco.

Para muitos fiéis o padre só não morreu graças à misericórdia de Deus e pela intervenção dos fiéis que ao ver o padre sendo agredido se atracaram com o agressor, que foi desarmado e ainda sofreu alguns socos.

JUSTIFICATIVA

O acusado foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo militar Kleydo Arilson de Pádua Sousa.

Para a imprensa, Frank Dane disse que: “eu estava transtornado. No ano passado sofri uma forte descarga elétrica que me causou distúrbios emocionais”, revelou

O delegado plantonista Rodrigo Paggi informou que autuou o acusado por tentativa de homicídio e confirmou que, de fato, o acusado “não gira bem da bola”.

Nenhum comentário: