Assaltaram o apartamento do ministro da defesa Nelson Jobim. Os ladrões levaram joias e dinheiro, depois de colocar em pânico os familiares do ministro. O pranteado senador Antônio Carlos Magalhães disse, certa vez, em discurso no congresso, que Jobim não defendia coisa alguma.
O grande Napoleão Bonaparte dizia que o general não pode tombar antes da tropa. E Che Guevara salientava que o guerrilheiro, que é general de si mesmo, não pode cair em cada combate.
Agora imagina o pobre cidadão que eles chamam de comum, fica a DEUS dará, minha casa foi arrombada duas vezes já tive parentes e noras assaltados na grande Belém.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011
DESARMAMENTO A QUEM INTERESSA?
Desarmamento é o nome comumente dado à política pública destinada à proibição do comércio de armas de fogo e munição. Existem legislações diferentes em cada país, regulamentando quem pode e quem não pode comercializar ou portar armas.
Em Portugal a lei permite que cidadãos comuns portem armas, desde que cumpram com determinadas exigências previstas em lei. No Brasil o porte de armas é permitido apenas a policiais militares e empresas especializadas em segurança. Porém, conforme foi recentemente referendado pela população, o comércio de armas de fogo e munição é permitido para alguns cidadãos que cumpram com certas exigências legais. Isso é mecanismo de controle do ESTADO em cima do cidadão honesto, que se vacilar tem seus bens confiscados, como por exemplo cometer um deslize na declaração de imposto.
Os especialistas concordam, que desarmar o povo fica mais fácil dominar e amedrontar esse povo através da intimidação e da escravidão "branda" se é que existe escravidão branda, toda escravidão assim como o capitalismo é cruel e desumano, não existe escravidão boazinha ou capitalismo bonzinho.
Assim fizeram HITLER/FIDEL CASTRO/STALIN/MUAMAR KADAFF/IDIN AMIN/MAO TSE/POL POT/KIM JANG IL, e tantos outros.
Olha o que esta acontecendo na LIBIA! no Brasil a inseguraça é latente e o desarmar o cidadão comum sério, honesto e pacifico, nos dias atuais isso tudo em funsão de política pública em não deixar que o povo se levante e coloque um PARE com tanta mentiras e roubalheira por parte do ESTADO, a exemplo podemos citar: O EGITO, LIBIA e agora a GRÉCIA.
O maior exército é o povo, mas um povo desarmado é fácil de ser dominado, roubado e amedrontado.
A Suíça não possui forças armadas regulares em grande número. A sua defesa está baseada no princípio da milícia, sendo que todos os cidadãos do sexo masculino, entre os 20 e os 42 anos estão obrigados à prestação de serviço militar.
Anteriormente, esse período era dos 20 aos 55, mas em meados dos anos noventa, a Suíça procedeu a profundas reformas estructurais no campo da defesa e todos seus cidadões estão armados e aptos a defender a NAÇÃO, alguém tenta invadir a SUIÇA? duvido.
Existe um pequeno núcleo de cerca de mil elementos que são militares de carreira, a quem incumbe o treino dos milicianos e os comandos de escalão superior. Esses são os únicos militares de carreira que a Suíça possui.
A Suíça, em caso de guerra prevê mobilizar 220.000 homens em quarenta e oito horas, quem se habilita a invadir a SUIÇA nem EUA se mete a besta.
Em Portugal a lei permite que cidadãos comuns portem armas, desde que cumpram com determinadas exigências previstas em lei. No Brasil o porte de armas é permitido apenas a policiais militares e empresas especializadas em segurança. Porém, conforme foi recentemente referendado pela população, o comércio de armas de fogo e munição é permitido para alguns cidadãos que cumpram com certas exigências legais. Isso é mecanismo de controle do ESTADO em cima do cidadão honesto, que se vacilar tem seus bens confiscados, como por exemplo cometer um deslize na declaração de imposto.
Os especialistas concordam, que desarmar o povo fica mais fácil dominar e amedrontar esse povo através da intimidação e da escravidão "branda" se é que existe escravidão branda, toda escravidão assim como o capitalismo é cruel e desumano, não existe escravidão boazinha ou capitalismo bonzinho.
Assim fizeram HITLER/FIDEL CASTRO/STALIN/MUAMAR KADAFF/IDIN AMIN/MAO TSE/POL POT/KIM JANG IL, e tantos outros.
Olha o que esta acontecendo na LIBIA! no Brasil a inseguraça é latente e o desarmar o cidadão comum sério, honesto e pacifico, nos dias atuais isso tudo em funsão de política pública em não deixar que o povo se levante e coloque um PARE com tanta mentiras e roubalheira por parte do ESTADO, a exemplo podemos citar: O EGITO, LIBIA e agora a GRÉCIA.
O maior exército é o povo, mas um povo desarmado é fácil de ser dominado, roubado e amedrontado.
A Suíça não possui forças armadas regulares em grande número. A sua defesa está baseada no princípio da milícia, sendo que todos os cidadãos do sexo masculino, entre os 20 e os 42 anos estão obrigados à prestação de serviço militar.
Anteriormente, esse período era dos 20 aos 55, mas em meados dos anos noventa, a Suíça procedeu a profundas reformas estructurais no campo da defesa e todos seus cidadões estão armados e aptos a defender a NAÇÃO, alguém tenta invadir a SUIÇA? duvido.
Existe um pequeno núcleo de cerca de mil elementos que são militares de carreira, a quem incumbe o treino dos milicianos e os comandos de escalão superior. Esses são os únicos militares de carreira que a Suíça possui.
A Suíça, em caso de guerra prevê mobilizar 220.000 homens em quarenta e oito horas, quem se habilita a invadir a SUIÇA nem EUA se mete a besta.
OLHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SUÉCIA
Em conformidade com um currículo escolar nacional que busca combater a “estereotipação” dos papéis sexuais, uma pré-escola do distrito de Sodermalm da cidade de Estocolmo incorporou uma pedagogia sexualmente neutra que elimina completamente todas as referências ao sexo masculino e feminino.
Os professores e funcionários da pré-escola “Egalia” evitam usar palavras como “ele” ou “ela” e em vez disso se dirigem aos mais de 30 meninos e meninas, de idades variando entre 1 e 6 anos, como “amigos”.
A diretora Lotta Rajalin disse para a Associated Press que a escola contratou um “pedagogo de diversidade sexual” para ajudar os professores e funcionários a remover as referências masculinas e femininas na linguagem e conduta, indo ao ponto de garantir que os jogos infantis de blocos Lego e outros brinquedos de montagem sejam mantidos próximos aos brinquedos de utensílios de cozinha a fim de evitar que algum papel sexual tenha preferência.
Os pronomes suecos “han” e “hon” (ele e ela), por exemplo, foram substituídos na escola pela palavra sexualmente neutra “hen”, um termo inventado que não existe em sueco, mas é amplamente usado pelas feministas e homossexuais.
Não há livros infantis tradicionais como Branca de Neve, Cinderela ou os contos de fadas clássicos. Em vez disso, as prateleiras têm livros que lidam com duplas homossexuais, mães solteiras, filhos adotados e obras sobre “maneiras modernas de brincar”. Assim, pura boiolagem a partir da infância, como aquela tentativa do governo brasileiro de ir empurrando de mansinho na sociedade brasileiro como quem não quer nada e quando a gente se espantase pronto nas escolas estava instalado a loucura igual da Suécia. E quem sabe uma placa bem grande "homofobico aqui não entra" ou "criança filho de pai homofobico não tem direido a matricula".
Contudo, nem todos os pais suecos estão apoiando a agenda de seu país que está eliminando os papéis sexuais.Mas não tiveram a força e a coragem que os brasileiros tiveram na tentativa do MEC inserir aqueles videos e cartilhas "baiotolescas" em nossas escolas.
“Diferentes papéis sexuais não são problemáticos enquanto têm valor igual”, isso é “loucura da diversidade sexual” na Suécia. É o que os "pedagogos do MEC" estão tentando implantar no Brasil já algum tempo, já escrevi sobre isso nesse blog leia "ORDE E PROGREÇO OU SURUBA NAS ESCOLAS.
Os professores e funcionários da pré-escola “Egalia” evitam usar palavras como “ele” ou “ela” e em vez disso se dirigem aos mais de 30 meninos e meninas, de idades variando entre 1 e 6 anos, como “amigos”.
A diretora Lotta Rajalin disse para a Associated Press que a escola contratou um “pedagogo de diversidade sexual” para ajudar os professores e funcionários a remover as referências masculinas e femininas na linguagem e conduta, indo ao ponto de garantir que os jogos infantis de blocos Lego e outros brinquedos de montagem sejam mantidos próximos aos brinquedos de utensílios de cozinha a fim de evitar que algum papel sexual tenha preferência.
Os pronomes suecos “han” e “hon” (ele e ela), por exemplo, foram substituídos na escola pela palavra sexualmente neutra “hen”, um termo inventado que não existe em sueco, mas é amplamente usado pelas feministas e homossexuais.
Não há livros infantis tradicionais como Branca de Neve, Cinderela ou os contos de fadas clássicos. Em vez disso, as prateleiras têm livros que lidam com duplas homossexuais, mães solteiras, filhos adotados e obras sobre “maneiras modernas de brincar”. Assim, pura boiolagem a partir da infância, como aquela tentativa do governo brasileiro de ir empurrando de mansinho na sociedade brasileiro como quem não quer nada e quando a gente se espantase pronto nas escolas estava instalado a loucura igual da Suécia. E quem sabe uma placa bem grande "homofobico aqui não entra" ou "criança filho de pai homofobico não tem direido a matricula".
Contudo, nem todos os pais suecos estão apoiando a agenda de seu país que está eliminando os papéis sexuais.Mas não tiveram a força e a coragem que os brasileiros tiveram na tentativa do MEC inserir aqueles videos e cartilhas "baiotolescas" em nossas escolas.
“Diferentes papéis sexuais não são problemáticos enquanto têm valor igual”, isso é “loucura da diversidade sexual” na Suécia. É o que os "pedagogos do MEC" estão tentando implantar no Brasil já algum tempo, já escrevi sobre isso nesse blog leia "ORDE E PROGREÇO OU SURUBA NAS ESCOLAS.
domingo, 26 de junho de 2011
Código de Hamurabi
O monólito com o Código de Hamurábi.O Código de Hamurabi (também escrito Hamurábi ou Hammurabi) é um dos mais antigos conjuntos de leis escritas já encontrados, e um dos exemplos mais bem preservados deste tipo de documento da antiga Mesopotâmia. Segundo os cálculos, estima-se que tenha sido elaborado pelo rei Hamurabi por volta de 1700 a.C.. Foi encontrado por uma expedição francesa em 1901 na região da antiga Mesopotâmia correspondente a cidade de Susa, atual Irãna qual esta tendo varios conflitos.
É um monumento monolítico talhado em rocha de diorito, sobre o qual se dispõem 46 colunas de escrita cuneiforme acádica, com 282 leis em 3600 linhas. A numeração vai até 282, mas a cláusula 13 foi excluída por superstições da época. A peça tem 2,25 m de altura, 1,50 metro de circunferência na parte superior e 1,90 na base.
A sociedade era dividida em três classes, que também pesavam na aplicação do código:
Awilum: Homens livres, proprietários de terras, que não dependiam do palácio e do templo;
Muskênum: Camada intermediária, funcionários públicos, que tinham certas regalias no uso de terras.
Wardum: Escravos, que podiam ser comprados e vendidos até que conseguissem comprar sua liberdade.
Pontos principais do código de Hamurabi:
lei de talião (olho por olho, dente por dente)
falso testemunho
roubo e receptação
estupro
família
escravos
Exemplo de uma disposição contida no código:
Art. 25 § 227 - "Se um construtor edificou uma casa para um Awilum, mas não reforçou seu trabalho, e a casa que construiu caiu e causou a morte do dono da casa, esse construtor será morto".
O objetivo deste código era homogeneizar o reino juridicamente e garantir uma cultura comum. No seu epílogo, Hamurabi afirma que elaborou o conjunto de leis "para que o forte não prejudique o mais fraco, a fim de proteger as viúvas e os órfãos" e "para resolver todas as disputas e sanar quaisquer ofensas".
Durante as diferentes invasões da Babilônia, o código foi deslocado para a cidade de Susa (no Irã atual) por volta de 1200 a.C.. Foi nessa cidade que ele foi descoberto, em dezembro de 1901, pela expedição dirigida por Jacques de Morgan. O abade Jean-Vincent Scheil traduziu a totalidade do código após o retorno a Paris, onde hoje ele pode ser admirado no Museu do Louvre, na sala 3 do Departamento de Antiguidades Orientais.
Durante o governo de Hamurabi, no primeiro império babilônico, organizou-se o mais conhecido sistema de leis escritas da antiguidade: O Código de Hamurábi. Outros códigos haviam surgido entre os sumérios - viveram entre 4.000 anos a.C. a 1900 a.C. na Mesopotâmia. No entanto, o Código de Hamurabi foi o que chegou até nós de forma mais completa - os sumérios viviam em pequenas comunidades autônomas, o que dificultou o conhecimento desses registros.
Conteúdo
Uma inscrição do Código de Hamurábi.O código de Hamurabi expõe as leis e punições caso essas não sejam respeitadas. O texto legisla sobre matérias muito variadas, da alçada dos nossos códigos comercial, penal e civil. A ênfase é dada ao roubo, agricultura, criação de gado, danos à propriedade, assim como assassinato, morte e injúria. A punição ou pena é diferente para cada classe social. As leis não toleram desculpas ou explicações para erros ou falhas: o código era exposto livremente à vista de todos, de modo que ninguém pudesse alegar ignorância da lei como desculpa. No entanto, poucas pessoas sabiam ler naquela época (com exceção dos escribas).
Os artigos do Código de Hamurabi fixam, assim, as diferentes regras da vida cotidiana, entre outras:
a hierarquia da sociedade divide-se em três grupos: os homens livres, os subalternos e os escravos; os preços: os honorários dos médicos variam de acordo com a classe social do enfermo; os salários variam segundo a natureza dos trabalhos realizados; a responsabilidade profissional: um arquiteto que construir uma casa que se desmorone, causando a morte de seus ocupantes, é condenado à morte; o funcionamento judiciário: a justiça é estabelecida pelos tribunais, as decisões devem ser escritas, e é possível apelar ao rei; as penas: a escala das penas é descrita segundo os delitos e crimes cometidos. A lei de talião é a base desta escala.
Importância Este artigo ou secção contém uma lista de fontes ou uma única fonte no fim do texto, mas estas não são citadas no corpo do artigo. (desde julho de 2009)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Durante o período de hegemonia do império babilônico sobre a Mesopotâmia (1800-1500 a.C.) o rei Hamurabi foi responsável por uma das mais importantes contribuições culturais daquele povo: a compilação de um código de leis escrito quando ainda prevalecia a tradição oral, ou seja, em época em que as leis eram transmitidas oralmente de geração em geração ou de forma consuetudinária - costumeira.
Do código de Hamurabi foram traduzidos 281 artigos a respeito de relações de trabalho, família, propriedade e escravidão. Embora repouse sobre a tradição anterior do direito sumério, o código é conhecido por ser o primeiro corpo de leis de que se tem notícia fundamentado no princípio da lei de talião, que estabelece a equivalência da punição em relação ao crime. O termo talião é originado do latim e significa tal ou igual, daí a expressão "olho por olho, dente por dente". Também inspira o código o princípio jurídico judicium dei, ou o ordálio, que indica a possibilidade de um julgamento divino. Um exemplo desse princípio está no artigo dois do código: "Se alguém acusar um homem e o acusado mergulhar em um rio e afundar, quem o acusa pode tomar posse de sua casa. Mas se o rio provar que o acusado é inocente e ele escapar ileso, então quem o acusa será executado, e o acusado tomará sua casa".
O código é muitas vezes indicado como o primeiro exemplo do conceito legal de que algumas leis são tão básicas que mesmo um rei não pode modificá-las. Ao escrever as leis na pedra, elas se tornaram imutáveis. Este conceito existe em vários sistemas jurídicos modernos e deu origem à expressão em língua inglesa written in stone (escrito na pedra). No entanto, para alguns investigadores da história, o fato de gravar escritos em pedras não implica propriamente a perpetuação da mensagem e sim na facilidade oferecida pelo autor aos menos letrados de reproduzirem esses textos fiel e rapidamente. No caso da estela de Hamurabi em questão, viajantes de outras regiões, quando em passagem por Susa, tinham a oportunidade de obter cópias para serem lidas por escribas em suas aldeias e para isso normalmente utilizavam o processo similar ao de xilogravura, transcrevendo diretamente da estela para o papel ou papiro, que com o passar do tempo e o uso, por se tratar de material perecível, se perderam, permanecendo apenas essas matrizes de pedra para contar a origem das leis.
Outras coleções de leis incluem os códigos de Ur Nammu, rei de Ur (cerca de 2050 a.C.), o código de Eshnunna (cerca de 1930 a.C.) e o código de Lipit-Ishtar de Isin (cerca 1870 a.C.).
[editar] Diferenças da TorahAlgumas partes da Torah abordam aspectos mais apurados de algumas seções do código de Hamurabi que tem a ver com o direito de propriedade, e devido a isso alguns especialistas sugerem que os hebreus tenham derivado sua lei deste. No entanto, o livro Documents from Old Testament Times (Documentos da época do Velho Testamento) diz: "Não existe fundamento algum para se assumir qualquer empréstimo pelos hebreus dos babilônios. Mesmo se os dois conjuntos de leis diferem pouco na prosa, eles diferem muito no espírito."
Código de Hamurábi Torah
Pena de morte para roubo de templo ou propriedade estatal, ou por aceitação de bens roubados. (Seção 6) Roubo punido por compensação à vítima. (Ex. 22:1-9)
Morte por ajudar um escravo a fugir ou abrigar um escravo foragido. (Seção 15, 16) "Você não é obrigado a devolver um escravo ao seu dono se ele foge do dono dele para você." (Deut. 23:15)
Se uma casa mal-construída causa a morte de um filho do dono da casa, então o filho do construtor será condenado à morte (Seção 230) "Pais não devem ser condenados à morte por conta dos filhos, e os filhos não devem ser condenados à morte por conta dos pais." (Deut. 24:16)
Mero exílio por incesto: "Se um senhor (homem de certa importância) teve relações com sua filha, ele deverá abandonar a cidade." (Seção 154) Extirpação por incesto. (Lev. 18:6, 29)
Distinção de classes em julgamento: Severas penas para pessoas que prejudicam outras de classe superior. Penas médias por prejuízo a membros de classe inferior. (Seção 196–;205) Você não deve tratar o inferior com parcialidade, e não deve preferenciar o superior. (Lev. 19:15)
Perceba que nossa base jurídica se assemelham em muito. Se ainda hoje fosse cumprida na integra quem sabe nem precisariamos de pagar para o Governo tivesse tantos gastos com mordomias em présidios e nossa sociedade fosse melhor., e sobraria mais dinheiro para Educação, Saúde e Segurança.
É um monumento monolítico talhado em rocha de diorito, sobre o qual se dispõem 46 colunas de escrita cuneiforme acádica, com 282 leis em 3600 linhas. A numeração vai até 282, mas a cláusula 13 foi excluída por superstições da época. A peça tem 2,25 m de altura, 1,50 metro de circunferência na parte superior e 1,90 na base.
A sociedade era dividida em três classes, que também pesavam na aplicação do código:
Awilum: Homens livres, proprietários de terras, que não dependiam do palácio e do templo;
Muskênum: Camada intermediária, funcionários públicos, que tinham certas regalias no uso de terras.
Wardum: Escravos, que podiam ser comprados e vendidos até que conseguissem comprar sua liberdade.
Pontos principais do código de Hamurabi:
lei de talião (olho por olho, dente por dente)
falso testemunho
roubo e receptação
estupro
família
escravos
Exemplo de uma disposição contida no código:
Art. 25 § 227 - "Se um construtor edificou uma casa para um Awilum, mas não reforçou seu trabalho, e a casa que construiu caiu e causou a morte do dono da casa, esse construtor será morto".
O objetivo deste código era homogeneizar o reino juridicamente e garantir uma cultura comum. No seu epílogo, Hamurabi afirma que elaborou o conjunto de leis "para que o forte não prejudique o mais fraco, a fim de proteger as viúvas e os órfãos" e "para resolver todas as disputas e sanar quaisquer ofensas".
Durante as diferentes invasões da Babilônia, o código foi deslocado para a cidade de Susa (no Irã atual) por volta de 1200 a.C.. Foi nessa cidade que ele foi descoberto, em dezembro de 1901, pela expedição dirigida por Jacques de Morgan. O abade Jean-Vincent Scheil traduziu a totalidade do código após o retorno a Paris, onde hoje ele pode ser admirado no Museu do Louvre, na sala 3 do Departamento de Antiguidades Orientais.
Durante o governo de Hamurabi, no primeiro império babilônico, organizou-se o mais conhecido sistema de leis escritas da antiguidade: O Código de Hamurábi. Outros códigos haviam surgido entre os sumérios - viveram entre 4.000 anos a.C. a 1900 a.C. na Mesopotâmia. No entanto, o Código de Hamurabi foi o que chegou até nós de forma mais completa - os sumérios viviam em pequenas comunidades autônomas, o que dificultou o conhecimento desses registros.
Conteúdo
Uma inscrição do Código de Hamurábi.O código de Hamurabi expõe as leis e punições caso essas não sejam respeitadas. O texto legisla sobre matérias muito variadas, da alçada dos nossos códigos comercial, penal e civil. A ênfase é dada ao roubo, agricultura, criação de gado, danos à propriedade, assim como assassinato, morte e injúria. A punição ou pena é diferente para cada classe social. As leis não toleram desculpas ou explicações para erros ou falhas: o código era exposto livremente à vista de todos, de modo que ninguém pudesse alegar ignorância da lei como desculpa. No entanto, poucas pessoas sabiam ler naquela época (com exceção dos escribas).
Os artigos do Código de Hamurabi fixam, assim, as diferentes regras da vida cotidiana, entre outras:
a hierarquia da sociedade divide-se em três grupos: os homens livres, os subalternos e os escravos; os preços: os honorários dos médicos variam de acordo com a classe social do enfermo; os salários variam segundo a natureza dos trabalhos realizados; a responsabilidade profissional: um arquiteto que construir uma casa que se desmorone, causando a morte de seus ocupantes, é condenado à morte; o funcionamento judiciário: a justiça é estabelecida pelos tribunais, as decisões devem ser escritas, e é possível apelar ao rei; as penas: a escala das penas é descrita segundo os delitos e crimes cometidos. A lei de talião é a base desta escala.
Importância Este artigo ou secção contém uma lista de fontes ou uma única fonte no fim do texto, mas estas não são citadas no corpo do artigo. (desde julho de 2009)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Durante o período de hegemonia do império babilônico sobre a Mesopotâmia (1800-1500 a.C.) o rei Hamurabi foi responsável por uma das mais importantes contribuições culturais daquele povo: a compilação de um código de leis escrito quando ainda prevalecia a tradição oral, ou seja, em época em que as leis eram transmitidas oralmente de geração em geração ou de forma consuetudinária - costumeira.
Do código de Hamurabi foram traduzidos 281 artigos a respeito de relações de trabalho, família, propriedade e escravidão. Embora repouse sobre a tradição anterior do direito sumério, o código é conhecido por ser o primeiro corpo de leis de que se tem notícia fundamentado no princípio da lei de talião, que estabelece a equivalência da punição em relação ao crime. O termo talião é originado do latim e significa tal ou igual, daí a expressão "olho por olho, dente por dente". Também inspira o código o princípio jurídico judicium dei, ou o ordálio, que indica a possibilidade de um julgamento divino. Um exemplo desse princípio está no artigo dois do código: "Se alguém acusar um homem e o acusado mergulhar em um rio e afundar, quem o acusa pode tomar posse de sua casa. Mas se o rio provar que o acusado é inocente e ele escapar ileso, então quem o acusa será executado, e o acusado tomará sua casa".
O código é muitas vezes indicado como o primeiro exemplo do conceito legal de que algumas leis são tão básicas que mesmo um rei não pode modificá-las. Ao escrever as leis na pedra, elas se tornaram imutáveis. Este conceito existe em vários sistemas jurídicos modernos e deu origem à expressão em língua inglesa written in stone (escrito na pedra). No entanto, para alguns investigadores da história, o fato de gravar escritos em pedras não implica propriamente a perpetuação da mensagem e sim na facilidade oferecida pelo autor aos menos letrados de reproduzirem esses textos fiel e rapidamente. No caso da estela de Hamurabi em questão, viajantes de outras regiões, quando em passagem por Susa, tinham a oportunidade de obter cópias para serem lidas por escribas em suas aldeias e para isso normalmente utilizavam o processo similar ao de xilogravura, transcrevendo diretamente da estela para o papel ou papiro, que com o passar do tempo e o uso, por se tratar de material perecível, se perderam, permanecendo apenas essas matrizes de pedra para contar a origem das leis.
Outras coleções de leis incluem os códigos de Ur Nammu, rei de Ur (cerca de 2050 a.C.), o código de Eshnunna (cerca de 1930 a.C.) e o código de Lipit-Ishtar de Isin (cerca 1870 a.C.).
[editar] Diferenças da TorahAlgumas partes da Torah abordam aspectos mais apurados de algumas seções do código de Hamurabi que tem a ver com o direito de propriedade, e devido a isso alguns especialistas sugerem que os hebreus tenham derivado sua lei deste. No entanto, o livro Documents from Old Testament Times (Documentos da época do Velho Testamento) diz: "Não existe fundamento algum para se assumir qualquer empréstimo pelos hebreus dos babilônios. Mesmo se os dois conjuntos de leis diferem pouco na prosa, eles diferem muito no espírito."
Código de Hamurábi Torah
Pena de morte para roubo de templo ou propriedade estatal, ou por aceitação de bens roubados. (Seção 6) Roubo punido por compensação à vítima. (Ex. 22:1-9)
Morte por ajudar um escravo a fugir ou abrigar um escravo foragido. (Seção 15, 16) "Você não é obrigado a devolver um escravo ao seu dono se ele foge do dono dele para você." (Deut. 23:15)
Se uma casa mal-construída causa a morte de um filho do dono da casa, então o filho do construtor será condenado à morte (Seção 230) "Pais não devem ser condenados à morte por conta dos filhos, e os filhos não devem ser condenados à morte por conta dos pais." (Deut. 24:16)
Mero exílio por incesto: "Se um senhor (homem de certa importância) teve relações com sua filha, ele deverá abandonar a cidade." (Seção 154) Extirpação por incesto. (Lev. 18:6, 29)
Distinção de classes em julgamento: Severas penas para pessoas que prejudicam outras de classe superior. Penas médias por prejuízo a membros de classe inferior. (Seção 196–;205) Você não deve tratar o inferior com parcialidade, e não deve preferenciar o superior. (Lev. 19:15)
Perceba que nossa base jurídica se assemelham em muito. Se ainda hoje fosse cumprida na integra quem sabe nem precisariamos de pagar para o Governo tivesse tantos gastos com mordomias em présidios e nossa sociedade fosse melhor., e sobraria mais dinheiro para Educação, Saúde e Segurança.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
MACHA PARA JESUS / NAMBLA/ GAYS
Se a imprensa liberal tratasse as paradas gays do jeito que trata as Marchas para Jesus, a agenda gay seria ignorada e ficaria merecidamente confinada a um número insignificante de mentes medíocres.
Nos últimos anos, ou seja nesse seculo XXI, a imprensa e principalmente a rede globo atraves de suas novelas tentam a todo custo, querer convencer a sociedade de um modo contudente de massificação de que: "SER GAY OU LESBICA É NORMAL"com slogan, "ORGULHO GAY", "SOMOS ENTENDIDOS" etc... será que uma mãe tem realmente orgulho de ter um filho desse? ou apenas diz que aceita com tanto que ele seja feliz,para minimizar seu sofrimento.
As diferenças entre as macha para JESUS e a parada GAY é: uma exalta o homossexualismo; a outra, Jesus. Uma quer que homens e mulheres permaneçam no pecado homossexual; a outra oferece esperança e saída, em Jesus, para todos os pecadores.
A diferença é clara: exaltar Jesus tem como resultado transformação na vida das pessoas.
Na Holanda, depois da pioneira lei de casamento gay no mundo, hoje quem está saindo do armário são os pedófilos, lançando até um partido para defender o sexo entre adultos e crianças. No Brasil, o Grupo Gay da Bahia, um dos primeiros grupos de militantes gays, inaugurou recentemente uma exposição “artística” explorando a cultura católica com a apresentação de uma imagem de Santo Antonio com o menino Jesus. Os idealizadores gays explicaram suas intenções: “Queremos demonstrar à sociedade que a intimidade entre adultos e crianças nem sempre foi considerada crime e tratada como pedofilia.
São apelativas fazendo comparativos esdrúxulos, buscando justificar o injustificaveis.
Só para lembrar: a maior entidade mundial de defesa do sexo entre homens e meninos é a NAMBLA (North American Man-Boy Love Association, Associação Norte Americana de Amor entre Homens e Meninos), totalmente composta por membros homossexuais. Alguma dúvida sobre o que a exaltação ao homossexualismo trará para o Brasil e o mundo?
Ainda assim, nossas autoridades estão acobertando e aceitando várias modalidades de extravagâncias, não sei não isso para mim já não é mais democracia nem liberalismo, como dizia um amigo, "abriram a porteira do inferno".
As Marchas para Jesus atraem tanta atenção das emissoras que dá para contar num dedo só quantos canais de TV se lembram de fazer uma brevíssima menção ao evento.
Já os ativistas gays estão conscientes de que existe preconceito e discriminação contra eles. Por muitos anos, as Paradas do Orgulho Gay atraem tanta atenção das emissoras que é muito difícil ligar num canal de TV que não esteja dando cobertura ao evento… O apoio é descarado. As menções às paradas são sempre em tom elogioso e desavergonhado.
A mensagem dos ativistas gays, e´cooptado pela globo. Apesar do papel de presente que convenientemente esconde o que pregam, basicamente eles querem viver no que acreditam. Mais do que nunca, eles estão saindo do armário e encorajando e até forçando outros homossexuais a sair do armário, colocando duvidas imensuraveis na cabeça de nossos jovens e crianças, veja o caso da cartilha do MEC conforme já relatei no blog.
Como vejo as coisas além do que elas demostram ser ou do que querem que nós acreditamos ser correto, vejo que embaixo do papel de embrulho está escondida a essência de sua agenda, que é simplesmente conquistar respeitabilidade social para o suposto direito de um homem se deitar com outro homem, ou, para ser mais claro, o suposto direito de enfiar o pênis no ânus do outro ou de receber o pênis no próprio ânus. Para eles, é exatamente esse ato que é motivo de tanto orgulho.
Os meios de comunicação, os defensores desse “ato de orgulho” ganham respeito e elogios. A exemplo podemos apresentar o BBB e todas suas patifarias, em que o apresentador chama seus integrantes GAYS e LESBICAS de heróis, heróis uma OVA, heroina e´ aquela jovem senhora, que adentrou em minha sala na quarta-feira ensopada devido o forte temporal e ela nem guarda chuva tinha, essa sim e´ uma heroina.
Mas prestigiar a Marcha para Jesus pode trazer como conseqüência a recordação incômoda de que o que é visto neste mundo como orgulho pode ser na verdade vergonha, repugnante, nojento e abominação aos olhos de Deus.
NAMBLA - North American Man/Boy Love Association (Associação Americana pelo Amor entre Homens e Meninos) é uma organização pouco conhecida nos EUA de ativismo pedófilo homossexual, com base em Nova Iorque e São Francisco, que se opõe a idéia de idade mínima para uma pessoa ter relações sexuais. A associação se considera ligada aos movimentos pela defesa dos direitos dos homossexuais, mas as principais organizações desses movimentos nos Estados Unidos negam tal ligação. As teses defendidas pela NAMBLA, e sua simples apologia, são ilegais em inúmeros países, mas sua advocacia sexual é garantida nos Estados Unidos pelo First Amendment. Para seus críticos a NAMBLA não passa da fachada legal de uma rede de molestadores de crianças que traficam técnicas de sedução e pornografia infantil, e organizam viagens para promover o sexo ílícito. O FBI monitora suas ações há anos. Outros a consideram simplesmente uma "rede de abusadores de crianças".
Teses defendidas e críticas os membros da NAMBLA defendem o que qualificam como "direito" de menores terem relações sexuais livremente com adultos, prática que é ilegal no ordenamento jurídico de inúmeros países e considerada imoral e aberrante pelos defensores dos direitos das crianças e adolescentes.
Os representantes da Nambla defendem o "fim na opressão de homens e adolescentes que escolheram livremente ter relacionamentos sexuais e reivindicam "a adoção de leis que protegem crianças do contato sexual não desejado ao mesmo tempo que os deixa livre para determinar o conteúdo de suas próprias experiências sexuais". A homepage do NAMBLA afirma que: "NAMBLA não promove encorajamento, indicações ou ajuda para pessoas que buscam contatos sexuais" e que "não é engajada em nenhuma atividade que viola a lei [ou] defende ninguém que tenha violado a lei".
No entanto, pelo fato de membros da NAMBLA estarem freqüentemente envolvidos em ações ilegais relacionadas à pedofilia (e suas prisões serem habitualmente noticiadas), muitos analistas entendem que o propósito da entidade é meramente acobertar toda sorte de atos ilícitos envolvendo menores e tentar dar sustentação discursiva a práticas imorais e ilegais. Segundo este ponto-de-vista, o suposto "direito" de menores terem relações sexuais com adultos (conforme propugna a entidade) seria uma falácia e um sofisma, tendo em vista a condição de incapacidade civil (innocentia consilii, ou seja, a sua completa 'insciência' em relação aos fatos sexuais, de modo que não se pode dar valor algum ao seu consentimento) de tais menores. Assim, o dito "direito" nada mais seria que uma forma maliciosa de fazer valer os interesses ilegais da entidade e seus membros.
Com efeito, e são justamente aquelas meninas, e que são meninas ainda, sem qualquer dúvida, que por fisicamente desenvolverem-se precocemente atraem a cupidez do homem adulto. Todavia, emocional e psiquicamente ainda são por demais infantis, mesmo que sofram o bombardeio hedonista das redes de televisão. Mas permanecem indefesas. Ainda brincam com bonecas. E brincam sem maldade alguma, assim foi com minha TAPUIA lá em SOURE/PA e tantas outras meninas.
Agentes da lei e profissionais ligados às áreas de saúde mental dizem que, muito embora o número de membros da NAMBLA atualmente seja pequeno, esse pequeno grupo provoca um perigoso efeito de reverberação pela internet, ao sancionar "moralmente" o comportamento daqueles que são capazes de abusar de crianças.
Muitas pessoas que cometem crimes contra crianças não querem acreditar que isso é errado.
NAMBLA e ILGAA NAMBLA foi, durante dez anos, associada à ILGA - International Lesbian and Gay Association (Associação Internacional de Gays e Lésbicas).
Em 1993, a ILGA alcançava o status de membro consultivo na ONU, e aumentaram na sociedade norte-americana as críticas à ligação entre a ILGA e a NAMBLA. O senador Jesse Helms propôs uma moção que suspenderia o repasse governamental de 119 milhões de dólares para a ONU, até que o presidente Bill Clinton pudesse certificar que nenhuma agência da ONU concedia status ou reconhecimento oficial a qualquer organização empenhada em promover a legalização do abuso sexual de menores e outros crimes relacionados à pedofilia.
MEUS SEGUIDORES ME DESCULPEM NÃO PUDE SER LACÔNICO, O ASSUNTO E´ PÔLEMICO E ASSUSTADOR.
MACHA DA MACONHA, PARADA GAY, DESARMAMENTO DO POVO, PLEBISCITO DIVISÃO DO PARÁ. Salve-se quem puder. "ABRIRAM A PORTEIRA DO INFERNO".
SANGUE DE JESUS TEM PODER.
Nos últimos anos, ou seja nesse seculo XXI, a imprensa e principalmente a rede globo atraves de suas novelas tentam a todo custo, querer convencer a sociedade de um modo contudente de massificação de que: "SER GAY OU LESBICA É NORMAL"com slogan, "ORGULHO GAY", "SOMOS ENTENDIDOS" etc... será que uma mãe tem realmente orgulho de ter um filho desse? ou apenas diz que aceita com tanto que ele seja feliz,para minimizar seu sofrimento.
As diferenças entre as macha para JESUS e a parada GAY é: uma exalta o homossexualismo; a outra, Jesus. Uma quer que homens e mulheres permaneçam no pecado homossexual; a outra oferece esperança e saída, em Jesus, para todos os pecadores.
A diferença é clara: exaltar Jesus tem como resultado transformação na vida das pessoas.
Na Holanda, depois da pioneira lei de casamento gay no mundo, hoje quem está saindo do armário são os pedófilos, lançando até um partido para defender o sexo entre adultos e crianças. No Brasil, o Grupo Gay da Bahia, um dos primeiros grupos de militantes gays, inaugurou recentemente uma exposição “artística” explorando a cultura católica com a apresentação de uma imagem de Santo Antonio com o menino Jesus. Os idealizadores gays explicaram suas intenções: “Queremos demonstrar à sociedade que a intimidade entre adultos e crianças nem sempre foi considerada crime e tratada como pedofilia.
São apelativas fazendo comparativos esdrúxulos, buscando justificar o injustificaveis.
Só para lembrar: a maior entidade mundial de defesa do sexo entre homens e meninos é a NAMBLA (North American Man-Boy Love Association, Associação Norte Americana de Amor entre Homens e Meninos), totalmente composta por membros homossexuais. Alguma dúvida sobre o que a exaltação ao homossexualismo trará para o Brasil e o mundo?
Ainda assim, nossas autoridades estão acobertando e aceitando várias modalidades de extravagâncias, não sei não isso para mim já não é mais democracia nem liberalismo, como dizia um amigo, "abriram a porteira do inferno".
As Marchas para Jesus atraem tanta atenção das emissoras que dá para contar num dedo só quantos canais de TV se lembram de fazer uma brevíssima menção ao evento.
Já os ativistas gays estão conscientes de que existe preconceito e discriminação contra eles. Por muitos anos, as Paradas do Orgulho Gay atraem tanta atenção das emissoras que é muito difícil ligar num canal de TV que não esteja dando cobertura ao evento… O apoio é descarado. As menções às paradas são sempre em tom elogioso e desavergonhado.
A mensagem dos ativistas gays, e´cooptado pela globo. Apesar do papel de presente que convenientemente esconde o que pregam, basicamente eles querem viver no que acreditam. Mais do que nunca, eles estão saindo do armário e encorajando e até forçando outros homossexuais a sair do armário, colocando duvidas imensuraveis na cabeça de nossos jovens e crianças, veja o caso da cartilha do MEC conforme já relatei no blog.
Como vejo as coisas além do que elas demostram ser ou do que querem que nós acreditamos ser correto, vejo que embaixo do papel de embrulho está escondida a essência de sua agenda, que é simplesmente conquistar respeitabilidade social para o suposto direito de um homem se deitar com outro homem, ou, para ser mais claro, o suposto direito de enfiar o pênis no ânus do outro ou de receber o pênis no próprio ânus. Para eles, é exatamente esse ato que é motivo de tanto orgulho.
Os meios de comunicação, os defensores desse “ato de orgulho” ganham respeito e elogios. A exemplo podemos apresentar o BBB e todas suas patifarias, em que o apresentador chama seus integrantes GAYS e LESBICAS de heróis, heróis uma OVA, heroina e´ aquela jovem senhora, que adentrou em minha sala na quarta-feira ensopada devido o forte temporal e ela nem guarda chuva tinha, essa sim e´ uma heroina.
Mas prestigiar a Marcha para Jesus pode trazer como conseqüência a recordação incômoda de que o que é visto neste mundo como orgulho pode ser na verdade vergonha, repugnante, nojento e abominação aos olhos de Deus.
NAMBLA - North American Man/Boy Love Association (Associação Americana pelo Amor entre Homens e Meninos) é uma organização pouco conhecida nos EUA de ativismo pedófilo homossexual, com base em Nova Iorque e São Francisco, que se opõe a idéia de idade mínima para uma pessoa ter relações sexuais. A associação se considera ligada aos movimentos pela defesa dos direitos dos homossexuais, mas as principais organizações desses movimentos nos Estados Unidos negam tal ligação. As teses defendidas pela NAMBLA, e sua simples apologia, são ilegais em inúmeros países, mas sua advocacia sexual é garantida nos Estados Unidos pelo First Amendment. Para seus críticos a NAMBLA não passa da fachada legal de uma rede de molestadores de crianças que traficam técnicas de sedução e pornografia infantil, e organizam viagens para promover o sexo ílícito. O FBI monitora suas ações há anos. Outros a consideram simplesmente uma "rede de abusadores de crianças".
Teses defendidas e críticas os membros da NAMBLA defendem o que qualificam como "direito" de menores terem relações sexuais livremente com adultos, prática que é ilegal no ordenamento jurídico de inúmeros países e considerada imoral e aberrante pelos defensores dos direitos das crianças e adolescentes.
Os representantes da Nambla defendem o "fim na opressão de homens e adolescentes que escolheram livremente ter relacionamentos sexuais e reivindicam "a adoção de leis que protegem crianças do contato sexual não desejado ao mesmo tempo que os deixa livre para determinar o conteúdo de suas próprias experiências sexuais". A homepage do NAMBLA afirma que: "NAMBLA não promove encorajamento, indicações ou ajuda para pessoas que buscam contatos sexuais" e que "não é engajada em nenhuma atividade que viola a lei [ou] defende ninguém que tenha violado a lei".
No entanto, pelo fato de membros da NAMBLA estarem freqüentemente envolvidos em ações ilegais relacionadas à pedofilia (e suas prisões serem habitualmente noticiadas), muitos analistas entendem que o propósito da entidade é meramente acobertar toda sorte de atos ilícitos envolvendo menores e tentar dar sustentação discursiva a práticas imorais e ilegais. Segundo este ponto-de-vista, o suposto "direito" de menores terem relações sexuais com adultos (conforme propugna a entidade) seria uma falácia e um sofisma, tendo em vista a condição de incapacidade civil (innocentia consilii, ou seja, a sua completa 'insciência' em relação aos fatos sexuais, de modo que não se pode dar valor algum ao seu consentimento) de tais menores. Assim, o dito "direito" nada mais seria que uma forma maliciosa de fazer valer os interesses ilegais da entidade e seus membros.
Com efeito, e são justamente aquelas meninas, e que são meninas ainda, sem qualquer dúvida, que por fisicamente desenvolverem-se precocemente atraem a cupidez do homem adulto. Todavia, emocional e psiquicamente ainda são por demais infantis, mesmo que sofram o bombardeio hedonista das redes de televisão. Mas permanecem indefesas. Ainda brincam com bonecas. E brincam sem maldade alguma, assim foi com minha TAPUIA lá em SOURE/PA e tantas outras meninas.
Agentes da lei e profissionais ligados às áreas de saúde mental dizem que, muito embora o número de membros da NAMBLA atualmente seja pequeno, esse pequeno grupo provoca um perigoso efeito de reverberação pela internet, ao sancionar "moralmente" o comportamento daqueles que são capazes de abusar de crianças.
Muitas pessoas que cometem crimes contra crianças não querem acreditar que isso é errado.
NAMBLA e ILGAA NAMBLA foi, durante dez anos, associada à ILGA - International Lesbian and Gay Association (Associação Internacional de Gays e Lésbicas).
Em 1993, a ILGA alcançava o status de membro consultivo na ONU, e aumentaram na sociedade norte-americana as críticas à ligação entre a ILGA e a NAMBLA. O senador Jesse Helms propôs uma moção que suspenderia o repasse governamental de 119 milhões de dólares para a ONU, até que o presidente Bill Clinton pudesse certificar que nenhuma agência da ONU concedia status ou reconhecimento oficial a qualquer organização empenhada em promover a legalização do abuso sexual de menores e outros crimes relacionados à pedofilia.
MEUS SEGUIDORES ME DESCULPEM NÃO PUDE SER LACÔNICO, O ASSUNTO E´ PÔLEMICO E ASSUSTADOR.
MACHA DA MACONHA, PARADA GAY, DESARMAMENTO DO POVO, PLEBISCITO DIVISÃO DO PARÁ. Salve-se quem puder. "ABRIRAM A PORTEIRA DO INFERNO".
SANGUE DE JESUS TEM PODER.
quinta-feira, 23 de junho de 2011
OLHA UMA PEQUENA PINCELADA DO QUE ´E O MST
Por Ivanildo Alves
redacao@jornalamazonia.com.br
Denunciado
José Rainha, o eterno líder dos sem-terra, indiciado por vários crimes cometidos no exercício da chefia do MST, volta a ser denunciado por fraudes nas fartas verbas concedidas pelo governo federal.
Condenados
É por causa de gente desse naipe, que a Justiça condenou o coronel Pantoja e o major Oliveira a mais de duzentos anos de reclusão, por conta do episódio de Eldorado dos Carajás, quando o MST ainda não tinha revelado sua natureza quadrilheira, chefiado por bandidos.
redacao@jornalamazonia.com.br
Denunciado
José Rainha, o eterno líder dos sem-terra, indiciado por vários crimes cometidos no exercício da chefia do MST, volta a ser denunciado por fraudes nas fartas verbas concedidas pelo governo federal.
Condenados
É por causa de gente desse naipe, que a Justiça condenou o coronel Pantoja e o major Oliveira a mais de duzentos anos de reclusão, por conta do episódio de Eldorado dos Carajás, quando o MST ainda não tinha revelado sua natureza quadrilheira, chefiado por bandidos.
RESULTADO DA 1ª AVALIAÇÃO
DISCIPLINA:
TURMA: 2004 NOITE ANO: 2011
AVALIAÇÃO: NOTA
1 AMSTERDAN SILVA DE JESUS 6,0
2 BERKESTEN MEDEIROS DOS SANTOS S/N
3 CARBONE FIGUEIREDO HERCULANO DA SILVA 5,5
4 CARLOS ANDRE GONCALVES DA SILVA 6,0
5 CINELANDIA MARIA PEREIRA DA SILVA 7,0
6 CIRLIANE AMORIM TEIXEIRA 5,0
7 CRISTIANE DA SILVA DE SOUZA 6,5
8 FRANCISCA EDNEIA FERREIRA DA SILVA 6,0
9 GESSICA SAUNDERS MAUES 5,5
10 JARDILENE DE JESUS FRANCA S/N
11 JORGE RICARDO DIAS FERREIRA 5,0
12 JOYCE MARIA SA RAIOL 7,0
13 KELBER ENOQUE GOMES SANTIAGO S/N
14 LIANE GLAUCE FERREIRA FLOR 6,0
15 MARIA DA CONCEICAO DA SILVA MENDES S/N
16 MARIA DA CONCEICAO TEIXEIRA VIANA S/N
17 MAURO DIEGO SANTOS COSTA 6,5
18 MAYCON ANTONIO MACIEL PEREIRA 7,0
19 ROSEMERI BARATA DO ROSARIO 6,0
20 ROSILENE DE JESUS PINTO 6,0
21 SHIRLEY DE NAZARE SILVA SOUSA 8,0
22 VILCIANE DA SILVA ARAUJO 7,0
23 JOANA KARLA DA SILVA LISBOA S/N
24 LEANDRO ANTONIO GAVINHO NETO S/N
25 MARCIA RODRIGUES E SILVA S/N
26 ROSANGELA NAZARE ALMEIDA RODRIGUES S/N
LEO YAVAN F. MANGA 10,00
KLEBER WILLIAM 6,0
TURMA 1006 NOITE ANO 2011
AVALIAÇÃO: NOTA
1 ADRIANA PEREIRA DA SILVA S/N
2 ALESSANDRO ANDREY CUNHA DE SOUZA FILHO 5,0
3 ANA CLAUDIA MORAES DO AMARAL 5,0
4 ANDREIA ALVINO DE OLIVEIRA 8,0
5 ANDREY DE SOUZA RODRIGUES 5,0
6 ANDREZA SUELLEN DIAS DA SILVA 10,0
7 AURORA LOBO FERNANDES 5,0
8 BENEDITO DE JESUS MIRANDA PINHEIRO S/N
9 BIANCA LAURENTINO MONTEIRO S/N
10 BRUNO LUIZ SODRE MARINHO 5,0
11 CARLOS ALBERTO SILVA DE OLIVEIRA JUN.7,0
12 DANIELLE DEYSE DE ALMEIDA ROCHA S/N
13 DANIEL MORAES LOPES S/N
14 DYENE MARINHO MONTEIRO S/N
15 EDER DE OLIVEIRA SENA S/N
16 EDSON AMORIM DE MATOS S/N
17 ERICKY VINICIUS CARVALHO ANDRADE S/N
18 ERICSON JOSE PEREIRA LOBATO S/N
19 EVERTONJHONATA ALVES DA COSTA 3,0
20 FABRICIA RIBEIRO GOMES 5,0
21 HARLEY SOUSA 6,0
22 HENDALL NASCIMENTO KARIPUNA 5,0
23 HERICA LANA GONCALVES DA SILVA S/N
24 ISRAEL NUNES DE OLIVEIRA 6,0
25 JAMILLY DA SILVA REIS 7,0
26 JHONATAN EDIVAN FREITAS SANTANA 6,0
27 JHONATA RAMOS RAYOL 8,0
28 JONAS FERREIRA SANTOS S/N
29 JOSIEL AZEVEDO CARDOSO 10,0
30 JULIETA BARBOSA JORGE S/N
31 KARINA ELLEN DE SOUZA 8,0
32 KARLA TATYANE PASSOS RODRIGUES S/N
33 LEONARDO OLIVEIRA COELHO S/N
34 LUCAS BENHUR NUNES PINHEIRO S/N
35 MARCIELL SILVA SOUZA 10,0
36 MARIA DE JESUS SILVA PEREIRA 8,0
37 MARIA DO SOCORRO SANTOS DO ROSARIO 8,0
38 MILENA FERNANDA DOS SANTOS AVELAR S/N
39 NATHALIA BIANCA PORTAL COSTA 10,0
40 NAZARE DE JESUS VIEIRA BELO S/N
41 NESTOR LOBO PINHEIRO NOBRE 5,0
42 ODIENE BARROS AFONSO S/N
43 PHYAMMA CRISTINA PRESTES DE SOUSA 8,0
44 RENANN MARTINS DE CASTRO 8,0
45 ROSELENE SILVA ARAUJO 6,0
46 ROSINARA BORGES DA CUNHA S/N
47 SHEILA CRISTINA RODRIGUES MONTEIRO S/N
48 SILVIA SANTANA MIRANDA 10,0
49 SORAIA SILVA DE ALMEIDA 5,0
50 SUILENE DE JESUS RIBEIRO DA SILVA S/N
51 TILAS CILA NASCIMENTO DA SILVA 8,0
52 VALDINALDO CORREA 8,0
53 VALERIA DA SILVA SANTA BRIGIDA 8,0
54 JESSICA CONCEICAO PINHEIRO EVANGELISTA S/N
MARIA ARLETE ALEIXO CORRÊA 5,0
TURMA: 1005 NOITE ANO: 2011
AVALIAÇÃO: NOTA
1 ALEX JOSE NASCIMENTO 2,0
2 ANA CARLA GOMES PACHECO 6,0
3 ANDERSON MARQUES DA SILVA S/N
4 BENEDITO DA SILVA SANTOS S/N
5 DAVID GOMES DA CUNHA S/N
6 EDUARDO DA SILVA MACHADO S/N
7 EMANEL SILVA DE SOUZA 8,0
8 ESTANISLAU FERREIRA DE SOUZA S/N
9 FABRICIO SOUZA DA COSTA S/N
10 GEAN PAULO DOS REIS PASSOS 8,0
11 HIGOR WARLEY JORGE RODRIGUES S/N
12 IGOR FERNANDO SILVA COSTA 3,0
13 ILSON LOPES DA SILVA S/N
14 JEFFERSON REIS GUSMAO S/N
15 JESSICA CUNHA DE SOUZA 2,0
16 JOAO HENRIQUE CAMPOS DA SILVA S/N
17 JOAO PAULO TORRES MESQUITA 5,0
18 JOHNILSON SANTOS SILVA 3,0
19 JOSE EDUARDO DE NAZARE PANTOJA 6,0
20 JOSE FERNANDO SILVA OLIVEIRA 6,0
21 JOSE RAFAEL CARDOSO DOS SANTOS 8,0
22 LUCIA DE FATIMA MONTEIRO S/N
23 MARCIA REGINA LIMA MUNIZ S/N
24 MARIA DE JESUS BARROSO DE SOUZA 9,0
25 MARIA DE NAZARETH CUSTODIO ALM. S/N
26 MARIA DO SOCORRO VAZ BRASIL 4,0
27 MARIA RAIMUNDA DE NAZARE LIMA S/N
28 MAURO JUNIOR GRANGENSE CARVALHO 8,0
29 MAYRA DO SOCORRO PEREIRA CORIO 8,0
30 MEYRE GARCIA 7,0
31 PAULA MARIANE DOS SANTOS SOUSA 5,0
32 RAMON SOUZA TABOSA S/N
33 RENATA CARLA SANTOS DO NASC. S/N
34 RENATA VANESSA DOS SANTOS ROD. S/N
35 RICARDO WANDERSON ABREU CARDOSO 4,0
36 ROBSON DOS SANTOS BORGES S/N
37 RONIS CAXIAS DE OLIVEIRA S/N
38 SILVANE NOGUEIRA COELHO S/N
39 SOCORRO ELIONETE DE MORAIS 5,0
40 ZELMA GOMES MORAES 5,0
41 FABIO DE SOUZA COSTA 5,0
42 REJANE DOS SANTOS TRAJANO S/N
TURMA : 1004 NOITE 2011
AVALIAÇÃO: NOTA
1 ALESSANDRO DOS SANTOS COSTA 4,0
2 ANA PAULA DA SILVA DO NASCIMENTO S/N
3 ANTONIO ALCIDES ATAIDE GARCA 8,0
4 ANTONIO PEREIRA DE SALES 10,0
5 BRUNO ALEXANDRE DOS SANTOS F. S/N
6 CELSO VASCONCELOS BATISTA 8,0
7 DAVID DENNIS OEIRAS DOS SANTOS 5,0
8 DAVI SOUZA DA COSTA 2,0
9 ELIELSON SALDANHA PEREIRA 7,0
10 ELISON PEREIRA LOBATO S/N
11 ELIWELTON COSTA CORREA 10,0
12 FLAVIANE DO SOCORRO DE SOUZA C. 8,0
13 GIDIELSON LOBATO 5,0
14 GLAUCIANE BARBOSA FREITAS 8,5
15 GLAUCILENE DE CARVALHO PINHEIRO 4,0
16 HAROLDO JOAO NOBRE FERRAZ FILHO 10,0
17 JACO PAZ DE SOUZA S/N
18 JESICA SIQUEIRA DA SILVA 8,5
19 JOAO ALBERTO RODRIGUES SEABRA 7,5
20 JONAS GOMES COSTA 10,0
21 JOSE ADVALDO DA VEIGA SERRAO 8,0
22 JOSE AUGUSTO LIMA 10,0
23 KENDERSON MOREIRA BAIA S/N
24 LANE PRISCILA CORREA ALMEIDA 9,0
25 LAURA SOUSA DA SILVA S/N
26 LENILSON FONSECA E SILVA S/N
27 LUCIA MAYARA DE MELO FERREIRA S/N
28 LUCIANA CAMPOS DA SILVA S/N
29 NAGILA MAIRA ALEIXO MEDEIROS 9,0
30 NATACHA FREITAS CUNHA S/N
31 NEUDIRNEY FRANCA DA SILVA 9,0
32 PRISCILA KAROLINA PESSOA PANT. 8,0
33 RAFAELA DO SOCORRO SOUZA NASC. 8,0
34 RAFAELA OLIVEIRA DA SILVA S/N
35 REGINA HELENA DE OLIVEIRA COSTA 5,0
36 ROSALIA DOS SANTOS LIMA 7,0
37 SIDNEY LUIZ SOUZA BARBOSA 4,0
38 TELMA DO SOCORRO VILHENA DE CARV. 8,0
39 WALLACE ABREU DOS SANTOS 5,0
40 WENA CARLA DA SILVA PEREIRA 4,0
41 KARLA DAYANE NASCIMENTO COSTA S/N
42 MARCELO RODRIGUES GARCIA S/N
TURMA: 101 NOITE ANO: 2011
AVALIAÇÃO: NOTA
1 ADRIANA PEREIRA DOS ANJOS S/N
2 ANA DOS SANTOS SILVA 8,0
3 AURILENE ALEIXO BARATA 7,5
4 BRENO BAIA PEREIRA 9,0
5 CAMILA BORGES DOS SANTOS S/N
6 CASSIO VIDAL DE MENESES 10,0
7 CLAUDIA SUZI SILVA DA SILVA 10,0
8 DAIANE PINHEIRO CORREA 9,0
9 DANIEL FURTADO DA SILVA 6,5
10 DARLENE FERREIRA RODRIGUES 5,0
11 EDSON SOUZA SILVA 5,0
12 ERINALDO SOUZA SILVA 7,0
13 FABRICIO DE CASTRO LIMA 5,0
14 FLAVIA DO SOCORRO SILVA LEAL S/N
15 FRANCISCA SILVA SOUSA 8,0
16 FRANCISCO ERNANDES PEREIRA 9,0
17 JESSICA TAMIRES RIBEIRO 8,5
18 LEANDRO GATINHO CARDOSO 7,5
19 LILIAN CRISTINA SOUSA LEAL 5,0
20 LUAN ROBERTO GONCALVESCASTRO 10,0
21 LUCIANA FERREIRA DA SILVA S/N
22 MANUELA DOS SANTOS GABRIEL 10,0
23 MARCUS AURELIO DE SOUZA CRUZ 8,5
24 MARIA JOSE PINTO BARBOSA S/N
25 MARIA SELMA SILVA SOUSA 5,0
26 MARTA GOMES DE BRITO 10,0
27 MILCHELLE PRSCILA QUEIROZ S/N
28 MONIQUE DIAS CARVALHO 6,0
29 PAMELA PEREIRA DE ABREU 5,0
30 PAULO SERGIO MONTEIRO DOS 8,0
31 RAFAELA OSWALDO MARTINS SILVA 7,5
32 RAYANE AFONSO DO NASCIMENTO 10,0
33 REJANI SOUTO DE LIMA S/N
34 ROSEMERE SETUBAL CALDAS S/N
35 THAIS MONTEIRO DO CARM 6,5
36 VANILDA DOS SANTOS GOMES 10,0
37 VILMAILSON RODRIGUES PIRES S/N
38 ANDRESA YASMIM SILVA VAZ S/N
39 ANTONIO FRANCISCO DE SOUZA S/N
40 ANTONIO MARCOS MERCES SANTOS S/N
41 ATHILA GUILHERME MORAES ARAUJO S/N
42 CRISSILA FERREIRA MENDES S/N
43 DULCICLEIA DA CRUZ S/N
44 JAMIL AVIZ CAVALCANTE PINTO S/N
45 JULIANA BRITO S/N
46 LILIANE GONCALVES CORREA S/N
47 MANUEL PEDRO FIGUEIREDO JUNIOR S/N
48 MONICA CRISTINA RODRI, SANTOS S/N
49 NATACHA MODESTO CARNEIRO S/N
50 PRISCILA GONCALVES DE CARLOS S/N
51 PRISCILA PINTO DA COSTA S/N
52 PRISCILLA DO SOCORRO SANTOS S/N
53 ROMULO ALESSANDRO SILVEIRA S/N
54 TAMIRYS JESSICA FREIRE OLIV. S/N
55 WAGNER DA SILVA BRASIL SANTOS S/N
TURMA 1001 TARDE ANO 2011
NOTA
01 ALESSANDRA CAVALCANTE ALEIXO CORREA 6,5
04 ANDREIA CRISTINA FERNANDES SANTOS 3,5
05 CAMILA CRISTINA PINHEIRO SARMENTO 6,0
06 CRISTIANE RICARDO NASCIMENTO MAFRA 6,5
07 CINTIA HELENA REIS DA SILVA 6,0
08 DANIEL CARVALHO MENEZES 8,5
09 ERLANE DE NAZARE OLIVEIRA DE JESUS 6,5
10 FRANCISCO JOSE MARTINS DOS SANTOS 4,0
11 FRANCISCO RIBEIRO COSTA 6,5
12 INGRID RAIARA PEREIRA MIRANDA 6,5
13 IZABELE BRITO DUARTE 3,0
14 JESSICA DA COSTA BARROS 5,0
15 LEANDRO ELVIS GONÇALVWES TAVARES DE MELLO 4,0
16 LEONARDO DO SOCORRO REIS 6,5
17 LUIS PINTO LAMEIRA NETO 3,0
22 RICHARD PINHEIRO 6,5
23 ROZENEIA PEREIRA DA PAZ 2,0
24 SAMARA DO SOCORRO GAMA ALENCAR 8,0
25 SÔNIA LUANA DA SILVA 5,0
26 TELMA COSTA QUARESMA 4,0
27 THAIZE CAROLINA SANTOS MACIEL 6,0
28 TIAGO DO NASCIMENTO 7,0
30 WLLIGLEISON MACHADO LOPES 8,0
32 ANANDA CAROLINA OLIVEIRA ARAUJO 3,0
52 ODINEIA RODRIGUES COSTA 3,0
59 MÔNICA DA SILVA CUNHA 8,5
60 THAYANA MICHELLE 6,5
TURMA 2001 TARDE ANO 2011
NOTA
01 ANA LUCIA DA SILVA MORAES 10,0
03 CHIMENY JORGE SANTOS 10,0
04 CLAUDIA EMILIA DE ARAUJO NEVES 8,0
06 EDINALDO LEÃO MARQUES 10,0
07 EDIMILSON LEAL DUARTE FILHO 8,0
08 ELENICE DO SOCORRO FERREIRA 8,0
09 ERICA ROCHA DIAS 8,0
10 EXPEDITO CLAUDIO ANDRADE DA SILVA 5,0
11 GIOVANE QUEIROZ DE OLIVEIRA 8,0
13 JAQUELINE SUELEN BARBOSA DA SILVA 8,0
14 JEFFERSON LUIS QUADRO DE OLIVEIRA 10,0
16 JOELMA DO SOCORRO LOBO PANTOJA 10,0
17 JOSE FABIO CASTRO MARQUES 8,0
18 JOSY PAOLA MELO SILVA 10,0
19 KATHLEENN ADRIELLE MELO DA SILVA 5,0
20 LEONILDE CASTRO DA SILVA 8,0
21 LILIANE DE SOUZA ALVES 8,0
22 LUANA ASSUNÇÃO SOUZA 8,0
24 MANARHEN AUGUSTO NASCIMENTO 10,0
25 MARCIANE DOS SANTOS 8,0
28 MARIA DO SOCORRO DE SOUZA 10,0
30 MARIA RAIMUNDA SANTANA 8,0
31 RENATA LIMA CORREIA POLICARPO 8,0
32 RODRIGUES A. Z. MOURA 8,0
33 ROSIANE TOSCANO CARDOSO 10,0
34 ROSINEIDE PASSOS SILVA 10,0
37 VERENA LEMOS MONTEIRO 8,0
38 BRUNA PRISCILA SANTOS 10,0
TURMA: 2004 NOITE ANO: 2011
AVALIAÇÃO: NOTA
1 AMSTERDAN SILVA DE JESUS 6,0
2 BERKESTEN MEDEIROS DOS SANTOS S/N
3 CARBONE FIGUEIREDO HERCULANO DA SILVA 5,5
4 CARLOS ANDRE GONCALVES DA SILVA 6,0
5 CINELANDIA MARIA PEREIRA DA SILVA 7,0
6 CIRLIANE AMORIM TEIXEIRA 5,0
7 CRISTIANE DA SILVA DE SOUZA 6,5
8 FRANCISCA EDNEIA FERREIRA DA SILVA 6,0
9 GESSICA SAUNDERS MAUES 5,5
10 JARDILENE DE JESUS FRANCA S/N
11 JORGE RICARDO DIAS FERREIRA 5,0
12 JOYCE MARIA SA RAIOL 7,0
13 KELBER ENOQUE GOMES SANTIAGO S/N
14 LIANE GLAUCE FERREIRA FLOR 6,0
15 MARIA DA CONCEICAO DA SILVA MENDES S/N
16 MARIA DA CONCEICAO TEIXEIRA VIANA S/N
17 MAURO DIEGO SANTOS COSTA 6,5
18 MAYCON ANTONIO MACIEL PEREIRA 7,0
19 ROSEMERI BARATA DO ROSARIO 6,0
20 ROSILENE DE JESUS PINTO 6,0
21 SHIRLEY DE NAZARE SILVA SOUSA 8,0
22 VILCIANE DA SILVA ARAUJO 7,0
23 JOANA KARLA DA SILVA LISBOA S/N
24 LEANDRO ANTONIO GAVINHO NETO S/N
25 MARCIA RODRIGUES E SILVA S/N
26 ROSANGELA NAZARE ALMEIDA RODRIGUES S/N
LEO YAVAN F. MANGA 10,00
KLEBER WILLIAM 6,0
TURMA 1006 NOITE ANO 2011
AVALIAÇÃO: NOTA
1 ADRIANA PEREIRA DA SILVA S/N
2 ALESSANDRO ANDREY CUNHA DE SOUZA FILHO 5,0
3 ANA CLAUDIA MORAES DO AMARAL 5,0
4 ANDREIA ALVINO DE OLIVEIRA 8,0
5 ANDREY DE SOUZA RODRIGUES 5,0
6 ANDREZA SUELLEN DIAS DA SILVA 10,0
7 AURORA LOBO FERNANDES 5,0
8 BENEDITO DE JESUS MIRANDA PINHEIRO S/N
9 BIANCA LAURENTINO MONTEIRO S/N
10 BRUNO LUIZ SODRE MARINHO 5,0
11 CARLOS ALBERTO SILVA DE OLIVEIRA JUN.7,0
12 DANIELLE DEYSE DE ALMEIDA ROCHA S/N
13 DANIEL MORAES LOPES S/N
14 DYENE MARINHO MONTEIRO S/N
15 EDER DE OLIVEIRA SENA S/N
16 EDSON AMORIM DE MATOS S/N
17 ERICKY VINICIUS CARVALHO ANDRADE S/N
18 ERICSON JOSE PEREIRA LOBATO S/N
19 EVERTONJHONATA ALVES DA COSTA 3,0
20 FABRICIA RIBEIRO GOMES 5,0
21 HARLEY SOUSA 6,0
22 HENDALL NASCIMENTO KARIPUNA 5,0
23 HERICA LANA GONCALVES DA SILVA S/N
24 ISRAEL NUNES DE OLIVEIRA 6,0
25 JAMILLY DA SILVA REIS 7,0
26 JHONATAN EDIVAN FREITAS SANTANA 6,0
27 JHONATA RAMOS RAYOL 8,0
28 JONAS FERREIRA SANTOS S/N
29 JOSIEL AZEVEDO CARDOSO 10,0
30 JULIETA BARBOSA JORGE S/N
31 KARINA ELLEN DE SOUZA 8,0
32 KARLA TATYANE PASSOS RODRIGUES S/N
33 LEONARDO OLIVEIRA COELHO S/N
34 LUCAS BENHUR NUNES PINHEIRO S/N
35 MARCIELL SILVA SOUZA 10,0
36 MARIA DE JESUS SILVA PEREIRA 8,0
37 MARIA DO SOCORRO SANTOS DO ROSARIO 8,0
38 MILENA FERNANDA DOS SANTOS AVELAR S/N
39 NATHALIA BIANCA PORTAL COSTA 10,0
40 NAZARE DE JESUS VIEIRA BELO S/N
41 NESTOR LOBO PINHEIRO NOBRE 5,0
42 ODIENE BARROS AFONSO S/N
43 PHYAMMA CRISTINA PRESTES DE SOUSA 8,0
44 RENANN MARTINS DE CASTRO 8,0
45 ROSELENE SILVA ARAUJO 6,0
46 ROSINARA BORGES DA CUNHA S/N
47 SHEILA CRISTINA RODRIGUES MONTEIRO S/N
48 SILVIA SANTANA MIRANDA 10,0
49 SORAIA SILVA DE ALMEIDA 5,0
50 SUILENE DE JESUS RIBEIRO DA SILVA S/N
51 TILAS CILA NASCIMENTO DA SILVA 8,0
52 VALDINALDO CORREA 8,0
53 VALERIA DA SILVA SANTA BRIGIDA 8,0
54 JESSICA CONCEICAO PINHEIRO EVANGELISTA S/N
MARIA ARLETE ALEIXO CORRÊA 5,0
TURMA: 1005 NOITE ANO: 2011
AVALIAÇÃO: NOTA
1 ALEX JOSE NASCIMENTO 2,0
2 ANA CARLA GOMES PACHECO 6,0
3 ANDERSON MARQUES DA SILVA S/N
4 BENEDITO DA SILVA SANTOS S/N
5 DAVID GOMES DA CUNHA S/N
6 EDUARDO DA SILVA MACHADO S/N
7 EMANEL SILVA DE SOUZA 8,0
8 ESTANISLAU FERREIRA DE SOUZA S/N
9 FABRICIO SOUZA DA COSTA S/N
10 GEAN PAULO DOS REIS PASSOS 8,0
11 HIGOR WARLEY JORGE RODRIGUES S/N
12 IGOR FERNANDO SILVA COSTA 3,0
13 ILSON LOPES DA SILVA S/N
14 JEFFERSON REIS GUSMAO S/N
15 JESSICA CUNHA DE SOUZA 2,0
16 JOAO HENRIQUE CAMPOS DA SILVA S/N
17 JOAO PAULO TORRES MESQUITA 5,0
18 JOHNILSON SANTOS SILVA 3,0
19 JOSE EDUARDO DE NAZARE PANTOJA 6,0
20 JOSE FERNANDO SILVA OLIVEIRA 6,0
21 JOSE RAFAEL CARDOSO DOS SANTOS 8,0
22 LUCIA DE FATIMA MONTEIRO S/N
23 MARCIA REGINA LIMA MUNIZ S/N
24 MARIA DE JESUS BARROSO DE SOUZA 9,0
25 MARIA DE NAZARETH CUSTODIO ALM. S/N
26 MARIA DO SOCORRO VAZ BRASIL 4,0
27 MARIA RAIMUNDA DE NAZARE LIMA S/N
28 MAURO JUNIOR GRANGENSE CARVALHO 8,0
29 MAYRA DO SOCORRO PEREIRA CORIO 8,0
30 MEYRE GARCIA 7,0
31 PAULA MARIANE DOS SANTOS SOUSA 5,0
32 RAMON SOUZA TABOSA S/N
33 RENATA CARLA SANTOS DO NASC. S/N
34 RENATA VANESSA DOS SANTOS ROD. S/N
35 RICARDO WANDERSON ABREU CARDOSO 4,0
36 ROBSON DOS SANTOS BORGES S/N
37 RONIS CAXIAS DE OLIVEIRA S/N
38 SILVANE NOGUEIRA COELHO S/N
39 SOCORRO ELIONETE DE MORAIS 5,0
40 ZELMA GOMES MORAES 5,0
41 FABIO DE SOUZA COSTA 5,0
42 REJANE DOS SANTOS TRAJANO S/N
TURMA : 1004 NOITE 2011
AVALIAÇÃO: NOTA
1 ALESSANDRO DOS SANTOS COSTA 4,0
2 ANA PAULA DA SILVA DO NASCIMENTO S/N
3 ANTONIO ALCIDES ATAIDE GARCA 8,0
4 ANTONIO PEREIRA DE SALES 10,0
5 BRUNO ALEXANDRE DOS SANTOS F. S/N
6 CELSO VASCONCELOS BATISTA 8,0
7 DAVID DENNIS OEIRAS DOS SANTOS 5,0
8 DAVI SOUZA DA COSTA 2,0
9 ELIELSON SALDANHA PEREIRA 7,0
10 ELISON PEREIRA LOBATO S/N
11 ELIWELTON COSTA CORREA 10,0
12 FLAVIANE DO SOCORRO DE SOUZA C. 8,0
13 GIDIELSON LOBATO 5,0
14 GLAUCIANE BARBOSA FREITAS 8,5
15 GLAUCILENE DE CARVALHO PINHEIRO 4,0
16 HAROLDO JOAO NOBRE FERRAZ FILHO 10,0
17 JACO PAZ DE SOUZA S/N
18 JESICA SIQUEIRA DA SILVA 8,5
19 JOAO ALBERTO RODRIGUES SEABRA 7,5
20 JONAS GOMES COSTA 10,0
21 JOSE ADVALDO DA VEIGA SERRAO 8,0
22 JOSE AUGUSTO LIMA 10,0
23 KENDERSON MOREIRA BAIA S/N
24 LANE PRISCILA CORREA ALMEIDA 9,0
25 LAURA SOUSA DA SILVA S/N
26 LENILSON FONSECA E SILVA S/N
27 LUCIA MAYARA DE MELO FERREIRA S/N
28 LUCIANA CAMPOS DA SILVA S/N
29 NAGILA MAIRA ALEIXO MEDEIROS 9,0
30 NATACHA FREITAS CUNHA S/N
31 NEUDIRNEY FRANCA DA SILVA 9,0
32 PRISCILA KAROLINA PESSOA PANT. 8,0
33 RAFAELA DO SOCORRO SOUZA NASC. 8,0
34 RAFAELA OLIVEIRA DA SILVA S/N
35 REGINA HELENA DE OLIVEIRA COSTA 5,0
36 ROSALIA DOS SANTOS LIMA 7,0
37 SIDNEY LUIZ SOUZA BARBOSA 4,0
38 TELMA DO SOCORRO VILHENA DE CARV. 8,0
39 WALLACE ABREU DOS SANTOS 5,0
40 WENA CARLA DA SILVA PEREIRA 4,0
41 KARLA DAYANE NASCIMENTO COSTA S/N
42 MARCELO RODRIGUES GARCIA S/N
TURMA: 101 NOITE ANO: 2011
AVALIAÇÃO: NOTA
1 ADRIANA PEREIRA DOS ANJOS S/N
2 ANA DOS SANTOS SILVA 8,0
3 AURILENE ALEIXO BARATA 7,5
4 BRENO BAIA PEREIRA 9,0
5 CAMILA BORGES DOS SANTOS S/N
6 CASSIO VIDAL DE MENESES 10,0
7 CLAUDIA SUZI SILVA DA SILVA 10,0
8 DAIANE PINHEIRO CORREA 9,0
9 DANIEL FURTADO DA SILVA 6,5
10 DARLENE FERREIRA RODRIGUES 5,0
11 EDSON SOUZA SILVA 5,0
12 ERINALDO SOUZA SILVA 7,0
13 FABRICIO DE CASTRO LIMA 5,0
14 FLAVIA DO SOCORRO SILVA LEAL S/N
15 FRANCISCA SILVA SOUSA 8,0
16 FRANCISCO ERNANDES PEREIRA 9,0
17 JESSICA TAMIRES RIBEIRO 8,5
18 LEANDRO GATINHO CARDOSO 7,5
19 LILIAN CRISTINA SOUSA LEAL 5,0
20 LUAN ROBERTO GONCALVESCASTRO 10,0
21 LUCIANA FERREIRA DA SILVA S/N
22 MANUELA DOS SANTOS GABRIEL 10,0
23 MARCUS AURELIO DE SOUZA CRUZ 8,5
24 MARIA JOSE PINTO BARBOSA S/N
25 MARIA SELMA SILVA SOUSA 5,0
26 MARTA GOMES DE BRITO 10,0
27 MILCHELLE PRSCILA QUEIROZ S/N
28 MONIQUE DIAS CARVALHO 6,0
29 PAMELA PEREIRA DE ABREU 5,0
30 PAULO SERGIO MONTEIRO DOS 8,0
31 RAFAELA OSWALDO MARTINS SILVA 7,5
32 RAYANE AFONSO DO NASCIMENTO 10,0
33 REJANI SOUTO DE LIMA S/N
34 ROSEMERE SETUBAL CALDAS S/N
35 THAIS MONTEIRO DO CARM 6,5
36 VANILDA DOS SANTOS GOMES 10,0
37 VILMAILSON RODRIGUES PIRES S/N
38 ANDRESA YASMIM SILVA VAZ S/N
39 ANTONIO FRANCISCO DE SOUZA S/N
40 ANTONIO MARCOS MERCES SANTOS S/N
41 ATHILA GUILHERME MORAES ARAUJO S/N
42 CRISSILA FERREIRA MENDES S/N
43 DULCICLEIA DA CRUZ S/N
44 JAMIL AVIZ CAVALCANTE PINTO S/N
45 JULIANA BRITO S/N
46 LILIANE GONCALVES CORREA S/N
47 MANUEL PEDRO FIGUEIREDO JUNIOR S/N
48 MONICA CRISTINA RODRI, SANTOS S/N
49 NATACHA MODESTO CARNEIRO S/N
50 PRISCILA GONCALVES DE CARLOS S/N
51 PRISCILA PINTO DA COSTA S/N
52 PRISCILLA DO SOCORRO SANTOS S/N
53 ROMULO ALESSANDRO SILVEIRA S/N
54 TAMIRYS JESSICA FREIRE OLIV. S/N
55 WAGNER DA SILVA BRASIL SANTOS S/N
TURMA 1001 TARDE ANO 2011
NOTA
01 ALESSANDRA CAVALCANTE ALEIXO CORREA 6,5
04 ANDREIA CRISTINA FERNANDES SANTOS 3,5
05 CAMILA CRISTINA PINHEIRO SARMENTO 6,0
06 CRISTIANE RICARDO NASCIMENTO MAFRA 6,5
07 CINTIA HELENA REIS DA SILVA 6,0
08 DANIEL CARVALHO MENEZES 8,5
09 ERLANE DE NAZARE OLIVEIRA DE JESUS 6,5
10 FRANCISCO JOSE MARTINS DOS SANTOS 4,0
11 FRANCISCO RIBEIRO COSTA 6,5
12 INGRID RAIARA PEREIRA MIRANDA 6,5
13 IZABELE BRITO DUARTE 3,0
14 JESSICA DA COSTA BARROS 5,0
15 LEANDRO ELVIS GONÇALVWES TAVARES DE MELLO 4,0
16 LEONARDO DO SOCORRO REIS 6,5
17 LUIS PINTO LAMEIRA NETO 3,0
22 RICHARD PINHEIRO 6,5
23 ROZENEIA PEREIRA DA PAZ 2,0
24 SAMARA DO SOCORRO GAMA ALENCAR 8,0
25 SÔNIA LUANA DA SILVA 5,0
26 TELMA COSTA QUARESMA 4,0
27 THAIZE CAROLINA SANTOS MACIEL 6,0
28 TIAGO DO NASCIMENTO 7,0
30 WLLIGLEISON MACHADO LOPES 8,0
32 ANANDA CAROLINA OLIVEIRA ARAUJO 3,0
52 ODINEIA RODRIGUES COSTA 3,0
59 MÔNICA DA SILVA CUNHA 8,5
60 THAYANA MICHELLE 6,5
TURMA 2001 TARDE ANO 2011
NOTA
01 ANA LUCIA DA SILVA MORAES 10,0
03 CHIMENY JORGE SANTOS 10,0
04 CLAUDIA EMILIA DE ARAUJO NEVES 8,0
06 EDINALDO LEÃO MARQUES 10,0
07 EDIMILSON LEAL DUARTE FILHO 8,0
08 ELENICE DO SOCORRO FERREIRA 8,0
09 ERICA ROCHA DIAS 8,0
10 EXPEDITO CLAUDIO ANDRADE DA SILVA 5,0
11 GIOVANE QUEIROZ DE OLIVEIRA 8,0
13 JAQUELINE SUELEN BARBOSA DA SILVA 8,0
14 JEFFERSON LUIS QUADRO DE OLIVEIRA 10,0
16 JOELMA DO SOCORRO LOBO PANTOJA 10,0
17 JOSE FABIO CASTRO MARQUES 8,0
18 JOSY PAOLA MELO SILVA 10,0
19 KATHLEENN ADRIELLE MELO DA SILVA 5,0
20 LEONILDE CASTRO DA SILVA 8,0
21 LILIANE DE SOUZA ALVES 8,0
22 LUANA ASSUNÇÃO SOUZA 8,0
24 MANARHEN AUGUSTO NASCIMENTO 10,0
25 MARCIANE DOS SANTOS 8,0
28 MARIA DO SOCORRO DE SOUZA 10,0
30 MARIA RAIMUNDA SANTANA 8,0
31 RENATA LIMA CORREIA POLICARPO 8,0
32 RODRIGUES A. Z. MOURA 8,0
33 ROSIANE TOSCANO CARDOSO 10,0
34 ROSINEIDE PASSOS SILVA 10,0
37 VERENA LEMOS MONTEIRO 8,0
38 BRUNA PRISCILA SANTOS 10,0
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