terça-feira, 14 de outubro de 2014

UMA MARANHENSE E A FAMÍLIA BARBALHO

Nelzilene , uma feliz maranhense,  acredito  que trabalha no Tribunal Regional do Trabalho na 8ª Região, e estudou na UFPA. jovem senhorita, de boa idéias preocupada com o bem social e se apieda da dificuldades alheias, por vezes fica triste e em outra fica com raiva de si mesma, por comer dias e dias seguidos uma boa carne e bem provavelmente se lembrar de dias difíceis em sua vida, fala e pensa asneiras, mas logo se arrepende, já cometeu diversos equívocos, é uma equivocada confesso,

Minha cara NELZILENE você precisa conhecer melhor a história política do Pará, digo a história verdadeira, pois você esta equivocada quanto ao nome HELDER BARBALHO, bem provável que estejas fazendo comparativos com a família Sarney, se vc buscar a VERDADE política dessa FAMÍLIA BARBALHO e os benefícios grandiosos em prol não só da LIBERDADE, muito antes do Governo e durante o Governo Militar como foi o caso de JADER BARBALHO isso lá no ano de 1966 em que não só a  sociedade paraense, mais o Brasil clamava por Justiça social, e mais não só a os BARBALHOS  bem  como outros grandes nomes da história política deste Estado, Em que propiciaram chances para que milhares de nossos irmãos pátrios não só do nordeste, bem como até internacionalmente viessem em busca de melhores oportunidades em nosso grandiosos Estado, e  aqui encontram um leque enorme de opções, a exemplo podemos citar os milhares de maranhenses que aqui estão, como é o seu caso, acredito que você esteja bem posicionado no mercado de trabalho, busque pesquisar conversando com pessoas sem paixão política e você constatará que ao longo dos anos não foi preciso milhares de pessoas buscarem outras paragens para ganharem seu pão de cada dia. Bom dia!.


ESSA É A NELZILENE DA QUAL PRESTO ESCLARECIMENTOS
    • Concertessa se eu tivesse como ajudaria sem pensar duas vezes, enquanto temos tanto e tem até quem desperdice, existem muitos que gostaria de ter pelo menos um pouco. Mais não tem me dói o coração em ver cenas assim, e as vezes me sinto muito triste em não ter como ajudar e me dá raiva em pessoas menosprezando o que tem como por exemplo: nossa só arroz com feijão e ovo ou estou cansada de comer todo dia carne, falo isso porque acontece comigo eu as vezes digo tais frases e depois me arrependo e pesso perdão pois quantos não queriam ter na mesa o que nos temos, mais creio que algum dia terei como ajudar.

Nenhum comentário: