domingo, 12 de agosto de 2012

MIRANDA E EU

Não sei se é coincidência ou coisa do destino, este ano de 2012 conheci uma familia maravilhosa MIRANDA, pois bem! vejamos as coincidências: a) nascemos práticamente na mesma rua no bairro do MARCO, no mesmo mês MAIO ele 29 e eu 23 do mesmo ano 1956; b) desde a adolescência trabalhamos com pequena vendas, ele vendendo tapioca e picolé, e eu temperos coloral, pimenta do reino/cuminho etc...  Portanto nunca fomos concorrentes nos negócios, a não ser na eleição passada  de 2008  em que fomos candidatos a VEREADOR em Ananindeua, possue as doenças próprias de um ser humano normal preoculpado com a família e com o bem estar do POVO,  busca  melhor qualidade de vida através do ESPORTE  E SANEAMENTO AMBIENTAL, esse é o MIRANDA que conheci recentemente e tenho grande afeição e respeito não só por ele mais também por seus familiares, é grande pai  AUSTÉRIO, DURO e AMÁVEL  quando se trata da Educação dos filhos e netos. MEUS PARABÉNS PELO NOSSO DIA DOS PAIS.

NESTA ELEIÇÃO

VOTE PARA VEREADOR EM ANANINDEUA MIRANDA  44141

Nenhum comentário: