"PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES" Crédito Geraldo Vandré
O dia é 03/03/19..... não posso dizer o ano, não que ela não tenha problemas em dizer a idade, mas devido ser deselegante de minha parte e de qualquer pessoa de bom senso perguntar ou divulgar a idade de uma mulher.
No dia anterior ao aniversário, me confessou que no dia seguinte não queria fazer os afazeres domésticos e muito menos ir para cozinha mesmo que fosse para fazer um ovo frito, justo e merecidamente de imediato fiquei solidário e busquei entender o porque.
Nossos projetos e planos de vida são um, mas acontece que o amanhã não nos pertence. Eis que recebemos com muito prazer a visita de um casal marajoara, justamente irmão e cunhada da aniversariante, pois é! sua pretensão de não fritar nem um ovo foi por água abaixo, tomei a dianteira para fazer essa grandiosa amiga feliz e ser seu CIRINEU na empreitada que estava por vir no decorrer do dia, juntamente com minha companheira e esposa que normalmente faz corpo mole nessas ocasiões, tive o apoio incondicional e foi peça chave juntamente com uma outra irmã da aniversariante que de imediato providenciou a feitura do que estava faltando concluir e o assim fizeram muito bem, eu que pensei que seria a peça principal em tão feliz dia não passei de simples coadjuvante um em tão feliz dia.
Como aconteceu tudo repentinamente, um a um dos irmãos (a)s passaram a ser avisados verbalmente ou por telefone, tudo devido a visita de JOÃO/DICA que foram uns dos motivos para a reunião em família ser um sucesso dentro da harmonia e brincadeiras própria de uma família saudável quando se reúnem, não obstante a grande tribulação passada pelo casal visitante, em que passaram momentos de descontração e se sentiram a vontade na casa da irmã aniversariante que nda queria fazer no dia de sua data máxima, se viu envolvida desde cedo e não queria que nada faltasse, sem saber que seu CIRINEU , juntamente com suas irmãs YOLAND E NILDES já haviam providenciado o necessário e o suficiente para receber a QUEIROZADA e quem aparecesse para degustarem uma deliciosa feijoada obra da TAPUIA e do gostoso bolo de chocolate feito a três porrada por NILDES, sem contar com o saboroso churrasco temperado com amor e sal grosso por quem nunca havia sido churrasqueiro. Enfim nesse bojo de alegria, a parte encontravam-se os filhos e sobrinhos e no cerne estava GUILHERME que também por obra do destino também fazia aniversário e tinha o carinho das gurizadas que fizeram a festa mais animada ainda, em constante correria, gritos e risadas, tudo nesse dia foi permitido as crianças, quando alguém mandava maneirar nas brincadeiras logo aparecia dois ou tres para defende-los, e dizer deixa os meninos brincarem nem parece que fosse criança um dia.
Por fim, podemos dizer. FELIZ ANIVERSÁRIO EDILENE (LENE) e GUILHERME (GUI) e que essa data se repita por muitos anos e que a queirozada sempre se reúna em harmonia e paz, quem não foi perdeu o grande carnaval que as gurizadas protagonizaram. TE AMAMOS!
terça-feira, 4 de março de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário